loading

Soam os alarmes para Sérgio Conceição: Seis jogadores em dúvida para a deslocação à Luz

A poucos dias do primeiro clássico da época entre FC Porto e Benfica, marcado para sexta feira, as dores de cabeça começam a aumentar para Sérgio Conceição, uma vez que tem seis jogadores em dúvida para a sempre difícil deslocação ao Estádio da Luz.

Soam os alarmes para Sérgio Conceição: Seis jogadores em dúvida para a deslocação à Luz
FC Porto

O técnico do FC Porto está a lidar com a incertezas em relação a Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Veron, Danny Loader e Evanilson, todos ausentes do treino desta terça feira devido a lesões ou problemas físicos. Os jogadores em questão receberam tratamento em vez de participarem na sessão de treino orientada por Sérgio Conceição.

A lesão de Pepe, experiente defesa central e figura chave na defesa do FC Porto, é particularmente preocupante para a equipa. Além disso, a ausência de jogadores como Evanilson e Veron poderá afetar a profundidade do plantel e as opções de ataque disponíveis para Conceição.

O FC Porto tem mais algumas sessões de treino agendadas antes do clássico, todas à porta fechada no complexo do Olival. Os adeptos e a equipa aguardam com ansiedade para saber se algum destes jogadores estará apto para participar no jogo, uma vez que o clássico contra o Benfica é sempre uma partida crucial na corrida pelo título de campeão nacional.

O jogo entre o Benfica e o FC Porto está marcado para sexta-feira, às 20h15, e as expectativas estão em alta, com ambos os clubes a lutar pela liderança na liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?