loading

Brasil: Tite lidera lista, mas Flamengo está também a ponderar o regresso de Jorge Jesus

A inconsistência de resultados e as fracas exibições protagonizadas pelo Flamengo parecem não ter o perdão dos adeptos do emblema carioca. Devido a estes fatores, Jorge Sampaoli está na iminência de sair do comando técnico do Mengão e o clube já está a procura de soluções.

Brasil: Tite lidera lista, mas Flamengo está também a ponderar o regresso de Jorge Jesus
Al-hilal

Enquanto Tite, ex-selecionador do Brasil, permanece como o principal candidato ao cargo e, inclusive, já se encontra no Rio de Janeiro, os responsáveis do clube carioca estão também atentos à situação de Jorge Jesus no Al Hilal, de acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo jornal "Globo".

Embora o regresso de Jorge Jesus ao Flamengo seja considerado "improvável" neste momento, existe uma consciência de que o treinador português enfrenta dificuldades na Arábia Saudita, devido aos resultados recentes da equipa saudita.

Essa situação poderia abrir uma janela de oportunidade para o regresso do experiente técnico português ao clube brasileiro, um movimento que certamente agradaria aos fervorosos adeptos rubro-negros.

O próximo jogo do Al Hilal, marcado para sexta-feira contra o Al Shabab, é visto como crucial para o futuro de Jorge Jesus no comando técnico dos sauditas, que conta com Neymar como a sua principal figura. Se a situação se deteriorar ainda mais, o Flamengo poderá considerar a apresentação de uma proposta ao treinador português.

A relação de Jesus com o Flamengo é lembrada com carinho pelos adeptos, uma vez que liderou a equipa carioca à vitória na Taça Libertadores da CONMEBOL em 2019 e ao título do Campeonato Brasileiro no mesmo ano, deixando uma marca indelével na história do clube. O seu possível regresso seria um grande acontecimento no mundo do futebol brasileiro.

No entanto, até que uma decisão final seja tomada, os adeptos do Flamengo e os observadores do desporto aguardam ansiosamente para saber quem será o próximo comandante da equipa e se Jorge Jesus fará um regresso triunfante a uma casa onde já foi feliz.

Uma coisa é certa, os adeptos do Mengão, conhecidos pela sua paixão e devoção ao clube, já perderam a paciência com Jorge Sampaoli, atual técnico do emblema carioca. A série de maus resultados, juntamente com a fraca produtividade de jogo apresentada estão a encaminhar o experiente treinador argentino para a porta de saída do Flamengo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?