loading

Pepa ruma ao Qatar: Treinador português muito perto de assinar pelo Al Ahli

O ainda jovem treinador português, Pepa, está prestes a embarcar num emocionante novo capítulo da sua carreira, à medida que se aproxima cada vez mais do futebol do Médio Oriente.

Pepa ruma ao Qatar: Treinador português muito perto de assinar pelo Al Ahli
Cruzeiro

Depois de concluir a sua passagem pelo Cruzeiro, Pepa, com 42 anos de idade, está a caminho do Catar para oficializar a sua entrada no Al Ahli, prestigiado clube de Doha.

A notícia que dá conta da contratação de Pepa pelo Al Ahli (Catar) foi esta quinta feira avançada pelo site Flashscore, revelando que o técnico português está a um passo de assumir o leme desta equipa do Médio Oriente. O Al Ahli enfrenta um desafio significativo nesta temporada, pois acumulou derrotas em todos os cinco jogos realizados até ao momento.

Esta notícia começou a circular em Portugal no dia de ontem, através das páginas do jornal desportivo "O Jogo," e avançou consideravelmente nas últimas horas. De acordo com a fonte acima citada, Pepa deu o seu aval positivo à proposta e o contrato deverá ser oficializado nas próximas horas.

No Al Ahli, Pepa irá liderar um plantel que inclui alguns nomes bem conhecidos do futebol português, como Idrissa Doumbia, ex-Sporting, e Julian Draxler, ex-Benfica. Este novo desafio promete testar as capacidades de Pepa como treinador e oferece-lhe a oportunidade de fazer uma diferença substancial na performance do Al Ahli.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?