loading

Sérgio Conceição desvenda situação de Pepe: "Está em dúvida, vai ser até à hora do jogo"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, realizou esta quinta-feira a antevisão ao tão aguardado clássico contra o Benfica, um dos jogos mais esperados da 7.ª jornada da Primeira Liga. O embate está marcado para amanhã, no Estádio da Luz, às 20h15.

Sérgio Conceição desvenda situação de Pepe: "Está em dúvida, vai ser até à hora do jogo"
FC Porto

Um dos tópicos principais da conferência de imprensa foi a situação de Pepe, pilar da defesa do FC Porto que falhou o último encontro dos dragões, por estar a contas com problemas físicos. Sérgio Conceição quis esclarecer quaisquer mal-entendidos sobre as declarações anteriores relacionadas com o departamento médico do clube e a condição física de Pepe.

O treinador dos dragões começou por salientar a exigência que existe no clube azul e branco, desde o presidente até aos colaboradores do dia-a-dia, mencionando que todos compreendem a necessidade de manter elevados padrões de desempenho.

"A exigência aqui começa no presidente, que é exigente com ele e com os outros, acabando no tratador de relva. Toda a gente aqui é importante e toda a gente percebe que há uma exigência grande e muita vontade de fazer as coisas como devem ser feitas. O departamento médico faz parte e tem, ao longo destes anos, feito um bom trabalho. Nunca é fácil, numa época desportiva com tantas situações em que precisamos das recuperações físicas", começou por dizer o técnico.

Em relação ao caso específico de Pepe, Sérgio Conceição explicou que as suas declarações anteriores foram feitas num contexto de grande pressão devido a um jogo importante. O técnico salientou que o experiente central está em dúvida para o jogo na Luz e que essa dúvida persistirá até à hora do encontro.

"Aqui não há caso nenhum. Houve um jogador que ficou de fora e eu manifestei-me daquela forma. No dia de jogo, a pressão desse mesmo jogo é grande e quando temos um atleta, da importância do Pepe, dentro e fora do campo... Foi tudo clarificado. O Pepe está em dúvida, vai ser até à hora do jogo. Se estivesse apto estava, se não estivesse também o diria. Neste momento é uma dúvida", rematou Conceição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?