loading

Flamengo: Carlos Carvalhal apontado ao comando técnico do 'Mengão'

O treinador português Carlos Carvalhal, de 57 anos, está a ser fortemente associado ao comando técnico do Flamengo, um dos clubes de futebol mais icónicos do Brasil. Esta notícia surge na sequência da saída de Jorge Sampaoli, técnico que não resistiu aos maus resultados.

Flamengo: Carlos Carvalhal apontado ao comando técnico do 'Mengão'
Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal encontra-se atualmente sem clube desde o término da última temporada, na qual treinou o Celta de Vigo. O seu nome já havia sido ligado ao Flamengo em 2020, quando estava à frente do Sp. Braga, e parece que agora as conversas foram retomadas e estão bem encaminhadas.

De acordo com informações avançadas esta sexta feira pelo jornalista brasileiro Arthur Quezada, o Flamengo já iniciou os primeiros contactos com Carlos Carvalhal, visando uma possível contratação. Alegadamente, estes contactos terão ocorrido antes da final da Taça do Brasil, enquanto Jorge Sampaoli ainda estava no comando do emblema carioca.

Embora Carlos Carvalhal seja um dos principais candidatos ao cargo, não é a única opção em consideração. Tite, antigo selecionador da equipa nacional brasileira, permanece como a prioridade do Flamengo, estando também em negociações com os Orlando City, da Major League Soccer (MLS) dos Estados Unidos.

A decisão final sobre quem irá liderar o Flamengo nos próximos desafios ainda não foi anunciada, mas a possibilidade de Carlos Carvalhal assumir o leme do clube carioca é motivo de grande interesse e especulação entre os adeptos do clube brasileiro e a comunicação social desportiva internacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?