loading

Sérgio Conceição: "Compreenderia uma grande penalidade sobre o Taremi"

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a derrota frente ao Benfica (0-1), em jogo da sétima jornada da I Liga.

Sérgio Conceição: "Compreenderia uma grande penalidade sobre o Taremi"
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

“Iniciámos muito bem o jogo estrategicamente. O Benfica não conseguiu criar perigo. Ficámos reduzidos a 10 elementos, mesmo assim chegámos ao intervalo com mais situações de golo e merecíamos ir com vantagem. Na segunda parte, compreensivelmente, apresentámos desgaste físico. Por tudo o que foi o jogo, pelo que os jogadores fizeram. Compreendo a expulsão de Fábio Cardoso e compreenderia uma grande penalidade sobre o Taremi, onde o Trubin, com a mão mais alta, derruba o jogador.

Era importante sairmos daqui com uma vitória porque a merecíamos, os meus jogadores estavam bem. Os jogadores que se estrearam pela primeira vez num clássico estiveram muito bem. Custa sempre perder, mas ganhámos muito mais hoje do que aquilo que perdemos.

Queríamos aproveitar o espaço dado pelo Benfica, até pelas alterações que fui fazendo, o objetivo era de chegar à baliza do adversário.

Estava para entrar André Franco, mas tivemos um sinal do Pepê a indicar um problema físico, e depois o Benfica marcou. Depois o jogo pediu jogadores com outras características. Fui percebendo que havia jogadores com desgaste físico e fiz o que era melhor para a equipa.

Temos um escudo muito grande, que é do da ligação ao adeptos e a grande vontade de ganhar este campeonato”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?