loading

Áustria: Salzburg, adversário do Benfica na Champions, goleia e assume liderança isolada

O Red Bull Salzburg, que recentemente venceu o Benfica na Liga dos Campeões, demonstrou a sua força na nona jornada da Liga Austríaca ao golear o Lusteanu por quatro bolas a zero.

Áustria: Salzburg, adversário do Benfica na Champions, goleia e assume liderança isolada
RB Salzburg

Este jogo foi um verdadeiro espetáculo, com a equipa austríaca a resolver a partida na primeira parte, com três golos sem resposta antes do intervalo.

O avançado croata Roko Simic foi o primeiro a fazer o gosto ao pé, inaugurando o marcador aos 21 minutos. Pouco depois, o central francês Oumar Solet ampliou a vantagem, marcando aos 25 minutos. O avançado costa-marfinense Karim Konate fez o terceiro golo da equipa austríaca aos 39 minutos, estabelecendo uma liderança incontestável.

Na segunda parte, Óscar Gloukh, médio israelita, aumentou a vantagem ao marcar o quarto golo aos 58 minutos, selando uma vitória indiscutível para o Salzburg.

O Salzburg lidera agora a tabela classificativa da Liga Austríaca com 22 pontos, destacando-se como a equipa a bater. O Sturm Graz está em segundo lugar com 18 pontos, embora tenha disputado menos um jogo. O LASK Linz segue em terceiro com 15 pontos, e o Klagenfurt encontra-se em quarto lugar com 14 pontos.

A próxima prova de fogo para o Salzburg será na terça-feira, quando entrarem em campo para defrontar os espanhóis da Real Sociedad, na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Nesta competição, o Salzburg surpreendeu ao vencer o Benfica por 2-0 na primeira jornada, na Luz, deixando uma impressão duradoura.

Esta vitória convincente na Liga Austríaca serve como um impulso para a equipa de Salzburg antes do seu próximo desafio europeu. Com uma exibição dominante, a equipa austríaca está a enviar uma mensagem clara aos seus adversários na Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?