loading

Sevilla: Vítor Pereira na restrita lista do clube espanhol para substituir Mendilibar

O treinador português Vítor Pereira, que está sem clube desde que deixou o comando do Flamengo, está entre os candidatos para assumir o cargo de treinador do Sevilha, após a saída de José Luis Mendilibar.

Sevilla: Vítor Pereira na restrita lista do clube espanhol para substituir Mendilibar
Flamengo

As negociações entre Vítor Pereira e a direção desportiva do clube espanhol já estiveram em curso nos últimos dias, com o objetivo de recolher informações e avaliar a sua abertura para assumir o cargo, segundo avança esta terça feira o site 'Maisfutebol'.

A jornada de Vítor Pereira no mundo do futebol é amplamente reconhecida. O técnico português ostenta no seu currículo dois títulos de campeão consecutivos com o FC Porto, um feito impressionante que solidificou a sua reputação como um dos melhores treinadores de Portugal.

Além disso, a sua carreira internacional conta com viagens por várias nações, incluindo passagens pela Alemanha, Turquia, Grécia, Arábia Saudita, China e Brasil. Vítor Pereira é conhecido pela sua abordagem tática sólida e pela sua capacidade de motivar as suas equipas a alcançarem o seu melhor rendimento.

A direção do Sevilla não está a tomar essa decisão de ânimo leve. Os responsáveis do emblema espanhol montaram uma lista restrita de candidatos, incluindo treinadores com históricos impressionantes, como Marcelino Toral, da Espanha, e Oliver Glasner, da Áustria, que teve sucesso com o Eintracht Frankfurt na última temporada.

A escolha final será apresentada à alta cúpula do clube, liderada por Del Nildo, com a expectativa de que um líder técnico seja selecionado em breve.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?