loading

Roma: José Mourinho não vai renovar e saída no final da época é certa, avançam em Itália

José Mourinho, treinador português que está no comando da Roma desde 2021, pode estar muito perto de deixar do clube italiano no final da presente época, de acordo com informações avançadas esta terça feira pela 'Sky Sport Italia'.

Roma: José Mourinho não vai renovar e saída no final da época é certa, avançam em Itália
Depositphotos

O contrato de José Mourinho com a Roma termina em junho e, segundo o jornalista especialista em transferências, Gianluca Di Marzio, não há negociações em curso para a renovação de contrato do 'Special One'.

"Não vai acontecer. Não há negociações a decorrer nem nunca houve, pelo que vão separar-se no final do acordo, em junho", afirmou categoricamente o jornalista.

Recorde-se que, Mourinho chegou ao clube italiano em 2021 e tem sido alvo de interesse constante de clubes árabes. Especula-se que a Arábia Saudita possa ser um possível destino para o treinador português, uma vez que clubes sauditas manifestaram interesse no passado.

Enquanto a saída de Mourinho parece provável, o correspondente em Roma acrescentou que existem certos desentendimentos entre Mourinho e os donos da Roma, os Friedkins, o que pode estar a afetar a renovação do contrato. No entanto, ele enfatizou que, no futebol, tudo pode acontecer.

"Há algumas coisas nos Friedkins [donos da Roma] que o Mourinho não gosta. Por isso nesta altura não há indicadores que de vão encontrar-se para discutir a renovação do contrato, mas no futebol tudo pode acontecer", rematou Di Marzio.

De acordo com o 'Il Messaggero', os responsáveis da Roma já estão no mercado à procura de um substituto para Mourinho e, há um nome que ganha consenso no emblema italiano: Antonio Conte.

O técnico italiano já expressou o seu desejo em rumar a Roma e, segundo a fonte acima citada, o técnico cumpre o principal desejo da direção romana: ser um treinador de renome internacional capaz de suceder a José Mourinho no cargo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?