loading

OFICIAL: De Rossi regressa à Roma para render Mourinho no comando técnico dos 'giallorossi'

Na sequência do abrupto despedimento de José Mourinho, a Roma anunciou rapidamente um novo comandante para a equipa da capital italiana, e é com grande nostalgia e entusiasmo que os adeptos giallorossi veem o regresso de uma figura ímpar ao clube: Daniele De Rossi.

OFICIAL: De Rossi regressa à Roma para render Mourinho no comando técnico dos 'giallorossi'
Roma

O antigo jogador da Roma, conhecido pela sua dedicação e paixão em campo, assume agora o papel de treinador, assinando um contrato válido até ao final da época, com a opção de prolongamento por mais uma temporada, caso alcance o apuramento direto para a Liga dos Campeões ou conquiste algum troféu.

Daniele De Rossi, aos 40 anos, traz consigo uma ligação profunda ao clube romano, tendo desempenhado um papel vital como capitão da Roma ao longo durante quase duas décadas, de 2000 a 2019.

O antigo médio, campeão do Mundo pela Itália em 2006, encerrou a sua carreira de jogador no Boca Juniors, em 2019, antes de iniciar a transição para a carreira de treinador.

O novo comandante da Roma teve a sua estreia nos bastidores da seleção italiana, assumindo o papel de adjunto de Roberto Mancini. Posteriormente, teve uma breve passagem como treinador principal da SPAL na Serie B, entre outubro de 2022 e fevereiro de 2023.

A rápida nomeação de Daniele De Rossi revela a vontade da Roma em manter uma liderança estável na reta final da temporada, proporcionando aos jogadores e adeptos uma figura familiar e respeitada.

Com a sua vasta experiência e conhecimento profundo do clube, De Rossi enfrenta agora o desafio de guiar a Roma rumo a objetivos ambiciosos.

Este regresso do antigo capitão como treinador reaviva a esperança na capital italiana, e os adeptos aguardam ansiosamente para ver como De Rossi moldará o futuro da Roma nos meses que se avizinham.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?