loading

Liga Portugal distingue João Félix com o prémio 'Talento que Marca o Mundo' de setembro

O talentoso avançado português João Félix, atualmente ao serviço do Barcelona, acrescentou mais um feito ao seu já impressionante currículo ao ser distinguido com o prémio 'Talento que Marca o Mundo' de setembro.

Liga Portugal distingue João Félix com o prémio 'Talento que Marca o Mundo' de setembro
FC Barcelona

Este reconhecimento é concedido pelos embaixadores da Liga Portugal e celebra o notável desempenho do jogador de 23 anos no mês de setembro.

A justificação para a atribuição do prémio destaca a consistência e influência de João Félix no Barcelona durante este período. O jogador participou em todos os seis jogos da equipa blaugrana no mês de setembro, sendo titular em cinco deles.

Durante estes encontros, o internacional português contribuiu com um golo e uma assistência na La Liga e marcou dois golos na Champions, além de uma assistência na partida da prova milionária contra o Antuérpia. Atualmente, João Félix é o melhor marcador do Barcelona na competição europeia.

A conquista deste prémio representa um testemunho claro do reconhecimento que o jogador luso está a receber pelo seu esforço, dedicação e desempenho notável em campo.

Em resposta à notícia, João Félix expressou o seu orgulho pelo prémio, salientando que este é um reflexo do trabalho árduo que tem dedicado à sua carreira. O jogador afirmou que este reconhecimento é uma confirmação de que o seu trabalho não passa despercebido e que está contente por ter recebido este prémio.

"É um orgulho, significa que o trabalho está a ser visto e recompensado. É uma forma de demonstrarem que estão atentos ao meu trabalho e estou contente por ter recebido este prémio", disse o jogador do Barça.

O prémio 'Talento que Marca o Mundo' foi criado para homenagear jogadores e treinadores portugueses que se destacam internacionalmente. João Félix, com o seu talento e desempenho notável no Barcelona, é um exemplo brilhante deste grupo de talentosos profissionais que elevam a bandeira de Portugal em competições internacionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?