loading

Simeone vê em Evanilson o parceiro perfeito para Morata na frente de ataque do Atlético

O avançado brasileiro Evanilson, atualmente ao serviço do FC Porto, tem estado em grande destaque nas últimas semanas no conjunto azul e branco, com uma notável exibição na Liga dos Campeões que incluiu um hat-trick.

Simeone vê em Evanilson o parceiro perfeito para Morata na frente de ataque do Atlético
FC Porto

O seu desempenho não passou despercebido e, de acordo com informações avançadas esta terça feira pelo site espanhol Fichajes, Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, ficou 'apaixonado' por Evanilson, acompanhando de perto o desenvolvimento do jogador dos dragões.

Evanilson, conhecido pela sua versatilidade, é visto como alguém capaz de se integrar rapidamente na equipa dos colchoneros, em particular ao lado de Álvaro Morata, que tem estado em boa forma no início da temporada, na frente de ataque da equipa de Simone.

O contrato de Evanilson com o FC Porto estende-se até junho de 2027, mas o Atlético de Madrid está a ponderar a possibilidade de apresentar uma proposta para garantir os serviços do jogador brasileiro já no mercado de transferências de janeiro. A sua capacidade de marcar golos e a sua versatilidade tornaram-no uma aquisição atrativa para o clube espanhol.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?