loading

OFICIAL: Botafogo apresenta Tiago Nunes como substituto de Lúcio Flávio

O Botafogo, em busca da conquista do título de campeão brasileiro, anunciou oficialmente esta quinta feira a contratação do treinador Tiago Nunes como substituto de Lúcio Flávio no comando do 'fogão'.

OFICIAL: Botafogo apresenta Tiago Nunes como substituto de Lúcio Flávio
Botafogo

Com 43 anos, Tiago Nunes assinou um contrato válido até o final de 2025, antecipando uma parceria inicialmente programada para começar apenas em janeiro.

A contratação de Nunes é a quarta mudança de treinador na atual temporada para o Botafogo, que teve Luís Castro, Bruno Lage e Lúcio Flávio a ocuparem o cargo de líderes do emblema brasileiro.

Tiago Nunes, com uma experiência consolidada em clubes como Athletico Paranaense, Corinthians, Grêmio, Sporting Cristal e Ceará, traz consigo uma bagagem de conhecimento e estratégia que pode ser vital para o desempenho do Botafogo nas cinco jornadas restantes do brasileirão para o Botafogo.

O Botafogo vê agora a margem de erro no campeonato brasileiro ser praticamente nula, uma vez que tanto Palmeiras como Bragantino estão a 'morder' os calcanhares do 'Fogão'.

O emblema presidido pelo milionário empresário John Textor, que liderou a maior parte do Brasileirão e chegou a ter uma vantagem de 13 pontos, agora ocupa o segundo lugar na tabela, ficando a dois pontos do Palmeiras, mas com um jogo a menos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?