loading

Darwin Nuñez enche os cofres do Benfica com milhões após o Man City-Liverpool

O avançado uruguaio, Darwin Nuñez, continua a ser uma fonte de receita para o Benfica, especialmente após o confronto entre o Liverpool e o Man City, relativo à 13ª jornada da Premier Legues e que terminou com um empate a uma bola.

Darwin Nuñez enche os cofres do Benfica com milhões após o Man City-Liverpool
Liverpool

A transferência do jogador para os 'reds' em 2022, inicialmente avaliada em 75 milhões de euros, pode agora atingir os 100 milhões, com base no cumprimento de objetivos.

A participação de Darwin Nuñez em 10 jogos pelo Liverpool já se traduziu em mais cinco milhões de euros nos cofres do Benfica. O avançado uruguaio, desde a sua transferência para o clube inglês, tem sido um investimento rentável para o Benfica, com a quantia total a ascender a 90 milhões de euros até o momento.

A transferência de Darwin Nuñez para o Liverpool inclui cláusulas que garantem pagamentos adicionais ao Benfica com base no desempenho do jogador. Após a sua 60ª partida oficial pelo clube inglês, Darwin adicionou mais dez milhões de euros aos cofres do emblema português.

Os sucessivos ganhos financeiros resultantes do desempenho de Darwin Nuñez no Liverpool têm sido uma boa notícia para o Benfica. O clube português agora beneficia financeiramente, com a perspetiva de receber mais fundos à medida que o avançado continua a alcançar as metas pré-estabelecidas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?