loading

"O Arthur Cabral tem potencial, para quem sabe, um dia, ser como o Jardel"

Num momento que poderá definir um novo capítulo na sua caminhada no Benfica, Arthur Cabral, avançado brasileiro, surge sob os holofotes após o seu determinante papel no épico golo que levou o Benfica à Liga Europa.

"O Arthur Cabral tem potencial, para quem sabe, um dia, ser como o Jardel"
Benfica

"O Arthur estava muito pressionado pelo valor que pagaram por ele"

À luz deste feito heroico, a especulação sobre a sua titularidade no próximo jogo dos comandados de Roger Schmidt contra o Braga está a ganhar força, mas o seu antigo treinador, Gilmar Dal Pozzo, adverte para a necessidade de equilíbrio.

Em entrevista a Bola Branca, programa da 'Rádio Renascença', Dal Pozzo, que lançou Arthur Cabral no Ceará, expressou a sua confiança no jogador, destacando a sua evolução desde os dias em que iniciou a sua carreira no futebol brasileiro.

No entanto, Dal Pozzo destaca que Arthur ainda tem espaço para crescer e contribuir ainda mais para o emblema da Luz.

"Fui eu que o lancei no Ceará, um jovem promissor… e isso confirmou-se. Tem ainda algo para melhorar e contribuir para o Benfica", começou por dizer o antigo treinador do avançado brasileiro.

"Fiquei feliz por ele ter pedido desculpa aos adeptos, porque é um atleta de boa índole. Mas ele, também, estava muito pressionado pelo valor que pagaram por ele", acrescentou Dal Pozzo.

No entanto, Dal Pozzo oferece conselhos ponderados a Arthur, instando-o a evitar tanto o desespero em momentos menos favoráveis quanto a euforia em alturas de sucesso.

O treinador destaca o potencial do jogador, comparando-o ao lendário Jardel, que deixou uma marca indelével no futebol português.

"Potencial ele tem, para quem sabe, um dia, ser um atleta como o Jardel, que jogou a alto nível em Portugal"

"Nem desespero, porque não estava a marcar. Nem euforia, por ter feito um golo importante", rematou Gilmar Dal Pozzo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
26-02-2024 · 12:45

FC Porto: No tempo de Jardel

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?