loading

Roger Schmidt elogia Marcos Leonardo e descarta saídas no Benfica

Treinador do Benfica, Roger Schmidt, elogiou as qualidades do novo reforço Marcos Leonardo e afirmou que não haverá saídas de jogadores antes do fecho do mercado de janeiro.

Roger Schmidt elogia Marcos Leonardo e descarta saídas no Benfica
SL Benfica

Roger Schmidt, treinador do Benfica, não escondeu a sua satisfação com a contratação de Marcos Leonardo. Em conferência de imprensa, o técnico alemão elogiou as qualidades do avançado brasileiro e afirmou que o jogador pode ser "uma peça fundamental" para a equipa.

"É um avançado com qualidades especiais a marcar golos, mas também nas movimentações e na forma como pede a bola", disse Roger Schmidt. "É um grande jogador e estamos felizes por tê-lo aqui".

O treinador alemão considera que o Benfica é o clube ideal para jovens talentos como Marcos Leonardo, que está "na idade certa para dar o passo para a Europa".

No entanto, avisou que o jogador ainda não está apto para jogar, justificando assim a decisão de manter o plantel intacto até ao final do mercado de transferências de janeiro.

"Temos 17 jogadores. Com o Marcos [Leonardo], somos 18 jogadores de campo. Por isso, não estamos a pensar libertar nenhum jogador", explicou.

Roger Schmidt sublinhou a importância de contar com todos os jogadores disponíveis, especialmente considerando as lesões que afetam atualmente o plantel. "Temos muitos jogos importantes nas próximas semanas, incluindo um título para disputar, com a Taça da Liga", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?