loading

"Poderíamos meter o Arthur Cabral no mesmo saco que o Trubin"

Anatoliy Trubin e Arthur Cabral chegaram esta temporada ao Benfica e depois de alguma desconfiança inicial que geraram entre adeptos, comentadores e várias figuras do futebol, têm vindo a afastar as dúvidas, com maior ou menor rapidez.

"Poderíamos meter o Arthur Cabral no mesmo saco que o Trubin"
SL Benfica

Agora que quer o brasileiro quer o internacional ucraniano se vão evidenciando em campo de águia ao peito, Diamantino Miranda aproveita para lembrar a memória daqueles que costumam ter uma opinião "bem formada" sobre "os jogadores.

“Poderíamos meter o Arthur Cabral no mesmo saco que o Trubin. É sempre preciso ter um bocadinho de cuidado com os comentários precoces que se fazem sobre os jogadores", avisou Diamantino Miranda.

Para o antigo capitão encarnado, "nestas coisas do futebol muitas vezes dois e dois não são quatro". "Temos de ter algum cuidado na apreciação aos jogadores”, salientou o técnico que enquanto jogador brilhou de águia ao peito.

“Poderíamos meter o Arthur Cabral no mesmo saco que o Trubin"

Nas análises que vê que são feitas aos jogadores quando chegam, Diamantino Miranda diz que é necessário perceber que alguns demoram a adaptar-se.

“Há vários vetores que fazem com que os jogadores não rendam”, admitiu o antigo jogador, em declarações na CMTV, onde deu conta de que, pela sua parte, tem “sempre cuidado".

"Tive com o Trubin. Teve lances muito pouco ortodoxos no início. Eu não conhecia o Trubin de lado nenhum. Aliás, nunca vou ter uma opinião tão bem formada como algumas pessoas têm sobre os jogadores. Faço a minha opinião mas com cuidado na análise, esperando que as circunstâncias façam valer aquilo que nós achamos que pode valer”, observou o ex-jogador.

“Aquilo que eu ouvi sempre foi, mesmo em relação ao Trubin, menos mas também, como é que é possível dar 18 [20] milhões por este jogador. E eu disse para ter calma”, recordou Diamantino Miranda, deixando um conselho para futuro.

“Não coloquem o jogador na guilhotina, ou quem o comprou, dizendo ‘mas como é que é possível este jogador não sei o quê blá, blá, blá’”, aconselhou Diamantino Miranda, que já tinha admitido que, agora que Arthur Cabral, por exemplo, se vai destacando, vai acompanhar alguns "flic flac que alguns vão fazer" nas opiniões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?