loading

"Qual é o problema de ir mais um benfiquista para Alvalade?"

A atmosfera nos corredores do Estádio da Luz está impregnada de incerteza à medida que o contrato de Rafa Silva, figura chave no esquema tático de Roger Schmidt no Benfica, se aproxima do fim.

"Qual é o problema de ir mais um benfiquista para Alvalade?"
Benfica

"Eu acredito que é possível Rafa em Alvalade"

Recentemente, o internacional português viu o seu nome ser associado ao Sporting, alimentando as chamas da especulação e dividindo as opiniões nos círculos desportivos.

Figuras ligadas aos 'três grandes' expressaram diferentes perspetivas sobre a potencial mudança do camisola 27 das águias, e o gestor e sócio do FC Porto, Nuno Encarnação, não hesitou em partilhar a sua visão.

"Com sinceridade, o Rafa vai renovar tanto como renovou o Grimaldo"

Em declarações à CMTV, o respeitado sócio dos dragões abordou a atualidade do emblema da Luz e a possível transferência de Rafa Silva para Alvalade.

"Eu acredito que é possível Rafa em Alvalade porque da mesma maneira que Rúben Amorim foi para Alvalade, Rafa, que tem o mesmo coração, da mesma cor, que canta a música da Fafá de Belém 'meu coração é vermelho', qual é o problema de ir mais um benfiquista para Alvalade?", começou por dizer Encarnação.

O gestor do FC Porto sugeriu que as negociações entre Rafa e o Benfica não estão a progredir de forma positiva, fazendo uma comparação com o processo de renovação de contrato de Grimaldo.

"Com sinceridade, o Rafa vai renovar tanto como renovou o Grimaldo porque já se percebeu que as duas partes não jogam e ainda por cima o Rafa teve aquele desabafo"

Nuno Encarnação também apontou para o descontentamento de Rafa ao observar a constante chegada de novos jogadores e investimentos milionários, referindo-se de forma irónica a Rui Pedro Braz, responsável pela vinda de reforços para a Luz.

"Olha para o banco e para a Luz e vê que são negociados mais jogadores, investidos milhões nesses jogadores e, obviamente, que ele vai-se sentir ainda mais amargurado ao ver aquele senhor que era adepto da Juventus, o Rui Pedro Braz, a ir às compras", rematou o adepto portista.

Numa altura crucial para o Benfica, a incerteza em torno do futuro de Rafa Silva adiciona um capítulo intrigante à narrativa desportiva, enquanto os rivais observam com atenção os desenvolvimentos no mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?