loading

Daniel Alves: «Magoou-me que o clube não me viesse defender»

O defesa Daniel Alves referiu hoje que não entende como o Barcelona não se insurgiu publicamente contra os rumores que o davam como fora da Catalunha esta temporada. O internacional brasileiro garante que sempre esteve com a cabeça em Camp Nou.

Daniel Alves: «Magoou-me que o clube não me viesse defender»

«Houve uma série de rumores de que, possivelmente, podia sair e magoou-me que o clube não me viesse defender de tudo isso. Mas eu entendo porque o Barcelona olha mais pelos seus interesses do que pelos dos seus jogadores», começou por dizer, realçando que sempre soube que estaria nos planos do novo treinador Tito Vilanova.

«Nunca me senti fora, mas também nunca me senti verdadeiramente dentro do Barcelona. Vou trabalhar para conquistar aqueles que perderam a confiança em mim. Tito Vilanova sempre deixou claro que contava comigo. Estou no melhor clube do Mundo e mais ambição é impossível», adiantou, em conferência de imprensa.

Sobre a Supertaça de Espanha, que será disputada novamente a duas mãos entre o Barcelona e o Real Madrid, Daniel Alves garante que os catalães deixarão uma boa imagem e querem ganhar.

«É um primeiro teste muito importante, tanto para Tito Vilanova como para nós, jogadores. Jogar a Supertaça com o Real Madrid é uma injeção de motivação muito grande. Vamos tentar competir como temos feito nos últimos anos, sabendo que, no futebol, podes ganhar ou perder. Mas se perdermos, queremos deixar uma boa imagem», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?