loading

Segunda Liga: Penálti tardio dá ao Feirense empate com o Santa Clara

Um golo de Pires, de grande penalidade, sobre o minuto 90, deu hoje ao Feirense um empate 2-2, em casa, com o Santa Clara, em jogo da 20.ª jornada da Segunda Liga.

Segunda Liga: Penálti tardio dá ao Feirense empate com o Santa Clara

No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, o Santa Clara esteve em vantagem por duas vezes, mas o Feirense, reduzido a 10 unidades desde o minuto 50, acabaria por restabelecer o empate ao cair do pano, através de um penálti convertido por Pires.

Apesar de o Feirense ter pressionado mais no início do jogo, foi o Santa Clara quem chegou à vantagem depois de beneficiar de uma grande penalidade a castigar falta de Luciano sobre Platini. Aos 13 minutos, Reguila converteu o castigo máximo e colocou o Santa Clara na frente do marcador.

O Feirense mostrou-se algo desconcentrado após o golo mas acabou por chegar ao empate aos 29 minutos, quando Oliveira aproveitou uma falha de Hélder Godinho para cabecear com eficácia para o fundo das redes.

A equipa de Quim Machado ganhou novo ânimo e quase se colocava em vantagem num remate de Jorge Gonçalves, ao minuto 35, mas o resultado não se alterou antes do intervalo.

O Feirense ficaria reduzido a 10 unidades já na segunda parte, aos 50 minutos, depois da expulsão de Oliveira e o Santa Clara aproveitou para assumir o jogo. Contudo, foi o Feirense quem esteve perto do golo num remate de Rafa, aos 59 minutos.

Contra a corrente do jogo, o Santa Clara colocou-se novamente em vantagem aos 79 minutos, com Porcellis a desviar para o golo entre os centrais do Feirense.

Depois de exercer maior pressão, o Feirense chegou à igualdade aos 90 minutos, com Pires a converter uma grande penalidade que castigou um derrube de Serginho a Carlos Fonseca.

Programa da jornada

Sábado, 29 de Dezembro de 2012
Belenenses - Trofense, 2 - 0
Desp. Aves - Atlético, 2 - 1
Tondela - Marítimo B, 3 - 1
Penafiel - V. Guimarães B, 4 - 0
Naval 1º Maio - Sp. Covilhã, 3 - 3
Benfica B - Freamunde, 0 - 1
Portimonense - Sporting B, 1 - 0

Domingo, 30 de Dezembro de 2012
Feirense - Santa Clara, 2 - 2
Sp. Braga B - FC Porto B, 1 - 1
Leixões - Oliveirense, 3 - 0
U. Madeira - Arouca, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?