loading

Segunda Liga: Feirense e Portimonense empatam a três

Feirense e Portimonense empataram este domingo (3-3) em jogo da 26ª. jornada da Segunda Liga, disputado no Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Segunda Liga: Feirense e Portimonense empatam a três

O Portimonense esteve a vencer por 3-0, com golos de Simy (02), Ruben Fernandes (26) e Wakaso (62). Platiny acabaria por ser a figura do jogo ao converter duas grandes penalidades (75 e 81), selando o “hat-trick” aos 85 minutos, numa altura em que o Portimonense jogava com nove, por expulsão de Ivo Nicolau (70) e Márcio Ramos (79).

O Feirense mostrou-se algo desconcentrado no início do jogo, com o Portimonense a aproveitar para se adiantar no marcador por Simy, que apareceu à entrada da área livre de marcação e rematou com força para o golo, aos dois minutos.

O Feirense não teve tempo para responder já que ficaria reduzido a dez unidades por expulsão de Uilliam (08). Apesar disso, a equipa de Quim Machado foi para a frente, mas o seu jogo ofensivo não surtiu efeito.

Com a equipa desequilibrada, o Feirense acabou por sofrer o segundo golo, numa recarga de Simy, aos 26 minutos. No entanto, o avançado do Portimonense estava em posição irregular.

Até ao final da primeira parte, o Portimonense soube controlar o jogo, mas Pires ainda teve nos pés a oportunidade para reduzir a desvantagem, rematando ao lado quando estava isolado na cara de Márcio Ramos, ao minuto 45.

O jogo do Portimonense foi mais contido na segunda parte, pelo que o Feirense se instalou no meio-campo adversário tentando encontrar o caminho para a baliza de Márcio Ramos.

O Portimonense quebrou o domínio do Feirense e ampliou a vantagem com um golo de belo efeito de Wakaso, aos 62 minutos, rematando forte e colocado de longa distância.

O Feirense dispôs de uma soberana oportunidade para reduzir quando Vítor Gonçalves derrubou Fonseca na área. Na transformação da grande penalidade, o avançado do Feirense permitiu a defesa de Márcio Ramos (69). Um minuto depois, as equipas ficariam em igualdade com a expulsão de Ivo Nicolau.

Não foi à primeira, mas acabou por ser à segunda que o Feirense marcou, já que aos 73 minutos o árbitro Jorge Sousa assinalou grande penalidade por falta de Ruben Fernandes sobre Platiny, que converteu o castigo máximo.

O árbitro assinalaria a terceira grande penalidade aos 79 minutos e expulsou Márcio Ramos por travar Rafa na área. Planity converteu o castigo máximo e reduziu a desvantagem para o Feirense.

Já a jogar em superioridade numérica, o Feirense chegou ao empate por Platiny, que, numa tarde de inspiração, aproveitou uma recarga após remate de Rafa para repor a igualdade, aos 85 minutos.

Programa da jornada

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2013
Freamunde - Leixões, 0 - 2

Domingo, 3 de Fevereiro de 2013
Naval 1º Maio - Belenenses, 0 - 0
Sp. Braga B - Tondela, 0 - 3
Feirense - Portimonense, 3 - 3
Trofense - Penafiel, 1 - 0
Marítimo B - Sporting B, 0 - 0
Arouca - V. Guimarães B, 3 - 0
Atlético - Sp. Covilhã, 0 - 0
Santa Clara - Desp. Aves, 2 - 2
FC Porto B - Oliveirense, 3 - 1

Segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013
Benfica B - U. Madeira, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?