loading

Académica: Marcos Paulo elogia Sérgio Conceição

O médio defensivo dos estudantes mostra-se confiante que vai começar e espera que as lesões não o voltem a assombrar. Marcos Paulos tece ainda rasgados elogios ao técnico português da Académica.

Académica: Marcos Paulo elogia Sérgio Conceição

Em declarações aos jornalistas, o médio defensivo brasileiro não tem dúvidas quando foi questionado sobre Sérgio Conceição: «O Sérgio Conceição é uma excelente pessoa e um excelente treinador. A carreira que conseguiu construir também é um exemplo para nós. Temos que ter sempre ambição e posso garantir que o grupo de trabalho tudo vai fazer para atingir os objetivos traçados pelo clube».

Na temporada passada, Marcos Paulo este quatro meses afastado dos relvados devido a uma lesão grave. O médio canarinho espera que essa má fase esteja ultrapassada e que possa regressar à forma ideal: «A época passada estive quatro meses sem tocar na bola, foi muito complicado, mas agora tudo pode ser diferente. Sinto-me em forma, estou a fazer a pré-época toda e o que posso oferecer à equipa é muito trabalho. Vou dar o meu melhor para a ajudar e acredito que esta pode ser a minha época de afirmação».

O médio defensivo brasileiro foi contratado pela Académica na temporada passada à União de Leiria e disputou 12 jogos com a camisola dos estudantes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?