loading

Mercado: Cardozo é hipótese para o FC Porto, garantem italianos

Ainda em relação à possibilidade de Jackson Martinez reforçar o Nápoles, o canal italiano Sky Sports garante que o FC Porto segue Oscar Cardozo para poder libertar o avançado colombiano. Tudo normal, não fosse 'Tacuara' a referência goleadora do rival Benfica nos últimos anos.

Mercado: Cardozo é hipótese para o FC Porto, garantem italianos

Em Portugal, a hipótese avançada pelo canal de televisão italiano não parece fazer grande sentido neste momento, mas, lá, garante-se que o FC Porto equaciona Oscar Cardozo, numa altura em que o paraguaio pediu desculpa aos adeptos encarnados, via-Benfica TV, e voltou a treinar no Seixal, apesar de ainda não se ter cruzado com Jorge Jesus.

Neste momento, o FC Porto possui Jackson Martinez e Nabil Ghilas para atacar a Liga Zon Sagres e a Champions League. Só a saída de um dos dois abriria a entrada a outro goleador. Cardozo, recorde-se, chegou a estar praticamente de malas aviadas, depois de um desentendimento com Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, perdida para o Vitória de Guimarães. Contudo, o Fenerbahce preferiu o nigeriano Emmanuel Emenike (ex-Spartak de Moscovo).

Apesar de ter pedido desculpa a toda a nação benfiquista, não é líquido que Oscar Cardozo continue na Luz. Jorge Jesus possui Lima, Markovic e Rodrigo Moreno na frente de ataque, enquanto o internacional paraguaio está muito atrasado na pré-temporada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?