loading

Liga Revolução: Leixões vence Feirense por 3-0

O Leixões estreou-se hoje na II Liga portuguesa de futebol 2013/2014 com uma vitória caseira por 3-0 frente ao Feirense, tendo os golos sido marcados por Nuno Silva (51) e Mailo (86 e 90+1).

Liga Revolução: Leixões vence Feirense por 3-0

Depois de um primeiro tempo apagado, em que o Feirense foi melhor e criou muito mais perigo, a equipa da casa regressou transfigurado após o intervalo e beneficiou também da entrada do brasileiro Talles para o lugar de Moreira.

Tales, a jogar e a criar, e Mailo, a marcar, por duas vezes, foram, aliás, as grandes figuras deste jogo.

O Feirense durou 45 minutos, mostrou melhor futebol que o Leixões, foi mais esclarecido nas saídas para o ataque e efetuou os remates mais perigosos até ao intervalo, por Ténio (08 minutos) e Zé Pedro (19 e 24).

Nesse período, a equipa de Matosinhos viu-se em apuros, mas acabou por se salvar e não sofrer golos.

Na segunda pare, o Feirense eclipsou-se e o Leixões tomou conta do jogo e marcou rapidamente.

João Pedro, outra boa exibição na equipa de Matosinhos, marcou um livre e Nuno Silva, sem oposição na área adversária, desviou a bola de cabeça e apontou o primeiro.

Foi um golpe duro para o Feirense, que ainda esboçou uma reação adiantando-se no terreno, mas expondo-se também ao contra-ataque leixonense e à criatividade, velocidade e mobilidade de Talles.

O perigo passou a rondar a baliza visitante com cada vez maior frequência e o segundo tento acabou por surgir com alguma naturalidade, em mais uma saída rápida e bem gizada para o ataque.

Talles serviu Cadinha, este devolveu-lhe a bola e o brasileiro correu pelo lado direito, cruzou e Mailo fez o que lhe competia, desviando a bola para a baliza feirense.

Nesta altura, o Feirense estava já em ruínas, fisicamente esgotado e animicamente destruído e o Leixões aproveitou e ainda fez o 3-0.

Desta vez foi pela esquerda, com João Pedro a explorar bem o flanco, onde não encontrou qualquer oposição, e a cruzar, para Mailo, de cabeça, fazer o segundo golo da sua conta pessoal e o 3-0 com que a partida terminou.

Programa da jornada

Sábado, 10 de Agosto de 2013
Moreirense - Ac. Viseu, 2 - 0
Trofense - Benfica B, 0 - 0
Portimonense - Farense, 3 - 0

Domingo, 11 de Agosto de 2013
Marítimo B - Sp. Covilhã, 1 - 0
Santa Clara - Desp. Chaves, 0 - 1
Penafiel - Oliveirense, 1 - 0
Leixões - Feirense, 3 - 0
Sp. Braga B - Tondela, 1 - 2
Desp. Aves - U. Madeira, 0 - 2
Atlético - Sporting B, 1 - 0

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2013
Beira-Mar - FC Porto B, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?