loading

Isabel Trigo Mira e o caso Bruma: «Bruno de Carvalho começou mal»

A antiga dirigente do clube Alvalade não tem problemas em apontar o dedo ao responsável máximo dos destinos do Sporting em relação à sua abordagem ao processo Bruma. Isabel Trigo Mira diz que Bruno de Carvalho tem de ter mais calma na sua postura.

Isabel Trigo Mira e o caso Bruma: «Bruno de Carvalho começou mal»

«Bruno de Carvalho começou mal este processo e por isso tudo se complicou. Não devia ter entrado logo a matar com o empresário [Pini Zahavi], que veio de Israel para falar e não foi recebido. Um presidente que ainda por cima diz que tudo passa por ele, tem de estar sentado à mesa com os empresários. Pode depois não aceitar as condições, mas tem de fazê-lo», afirmou a antiga dirigente do Sporting em declarações à CM TV.

Isabel Trigo Mira aconselha mais calma a Bruno de Carvalho para não piorar ainda mais o processo, que está a ter contornos de uma verdadeira novela mexicana: «Embora o presidente queira ter uma posição de força, há alturas em que a não pode ter. Tem de se ter mais calma e não esquecer que todos os jogadores têm empresários.»

O caso Bruma tem animado o mercado de verão e tem enchido as páginas dos jornais com as mais variadas novidades. O jogador e os seus representantes afirmam que o contrato com o Sporting não tem qualquer validade, logo Bruma é um jogador livre para decidir o seu futuro. Contudo, o Sporting tem uma diferente interpretação e este caso está a ser analisado pela Comissão Arbitral Paritária.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?