loading

Supertaça Espanha: Barça não deixou Atlético treinar nas suas instalações

Conforme noticia o jornal As, Barcelona e Atlético de Madrid entraram em conflito, depois dos catalães terem recusado a possibilidade dos colchoneros treinarem nas suas instalações. A preparação do conjunto de Diego Simeone não foi permitida, tanto no centro de treinos, como em Camp Nou.

Supertaça Espanha: Barça não deixou Atlético treinar nas suas instalações

Tal procedimento habitual foi rejeitado, depois de Xavi ter informado a direção do Barcelona de que os relvados dos respetivos terrenos se encontravam demasiado secos, fator bastante prejudicial para o desenrolar do jogo de uma equipa que vive de uma troca constante do esférico.

De acordo com Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, foi feito um pedido para que o treino apenas se realizasse em Camp Nou, e não no Sant Joan Despí, centro de treinos dos campeões da Liga BBVA. Porém, o Barcelona recusou ceder qualquer instalação para o clube rival.

Para solucionar o problema, os colchoneros entraram em contacto com o Espanyol, que cedeu o seu centro de treinos. Na primeira-mão, no Vicente Calderón, David Villa adiantou o Atlético de Madrid no marcador, mas Neymar empatou durante o segundo tempo (1-1). Tudo será decidido, amanhã, em Camp Nou, a partir das 22 horas de Lisboa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?