loading

Bruno de Carvalho: «Rui Patrício está bem no clube que ama»

O presidente do clube de Alvalade está bastante confiante que o guarda-redes titular do Sporting está feliz nos leões e que não vai sair tão cedo. Bruno de Carvalho assegura que se Rui Patrício sair, não será a preço de saldo.

Bruno de Carvalho: «Rui Patrício está bem no clube que ama»

«Não tenho dúvidas que qualquer jogador que está no Sporting está de corpo e alma. Por isso, de certeza, que o Rui Patrício está bem no clube que ama e que o fez no grande guarda-redes que é», assegurou o responsável máximo do clube de Alvalade. O Mónaco tentou levar Rui Patrício mas a proposta dos monegascos ficou longe do exigido pelo Sporting.

Bruno de Carvalho vai ainda mais longe e avisa os potenciais interessados no guarda-redes titular do Sporting e da seleção nacional: «Quando o Rui Patrício tiver de sair do Sporting certamente que será para um clube que o queira verdadeiramente sem ser a saldos, pois não é isso que ele nem o Sporting merecem.»

João Moutinho, contratado pelo Mónaco ao FC Porto, já admitiu que gostaria de ter Rui Patrício a seu lado no Principado: «O Rui é um excelente guarda-redes e já o demonstrou. Gostava que ele viesse, mas agora temos excelentes guardiões. Contratámos um há pouco tempo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?