loading

Liga2 Cabovisão: Sp. Braga B vence Oliveirense por 4-3

O Sporting de Braga B venceu a Oliveirense, por 4-3, em jogo da sétima jornada da II Liga portuguesa de futebol, que teve com duas reviravoltas.

Liga2 Cabovisão: Sp. Braga B vence Oliveirense por 4-3

A equipa da casa alcançou o terceiro triunfo consecutivo no Estádio 1º de Maio e subiu ao oitavo lugar da tabela, somando agora 12 pontos. Já a Oliveirense viu ser interrompida a série de duas vitórias seguidas, e está agora na 16ª posição, com sete pontos.

Com três jogadores pela primeira vez titulares nesta época - Cristiano, Hebert e Chidi -, os bracarenses empurraram o adversário para o limite da sua grande área nos instantes iniciais.

A Oliveirense procurou reagir à maior iniciativa ''arsenalista'' com futebol direto para explorar a altura de Guima e Yero. Na sequência de um canto, Godinho quase fez o primeiro golo do jogo, aos 11 minutos, mas Cristiano evitou-o com uma defesa difícil.

Já depois de ter ''cheirado'' o golo por Diogo Ribeiro (18 minutos) e Welthon (31), o Braga B abriu o marcador, já perto do intervalo, quando Djibril respondeu a um livre lateral de Thales com um toque subtil na direção da baliza (41).

A vantagem bracarense durou apenas três minutos. Yero, após cruzamento, no flanco esquerdo, de Carela, esticou a perna e desviou a bola do alcance de Cristiano, restabelecendo a igualdade.

A segunda parte abriu com o golo da reviravolta do conjunto oliveirense. Yero respondeu a um livre da direita com um cabeceamento para o poste mais distante, fazendo o seu segundo golo no jogo (46 minutos).

Mais uma vez, a igualdade foi rapidamente reposta, quando Welthon aproveitou um corte deficiente de Godinho para se isolar e bater João Pinho com facilidade (51 minutos).

O jogo tornou-se cada vez mais partido, e o Braga B voltou a operar nova reviravolta, aos 71 minutos, quando Djibril fez o seu segundo golo com um cabeceamento bem colocado, mas, tal como na primeira parte, a Oliveirense empatou, de seguida, por Ely, que fez a recarga a um cabeceamento à trave de Yero (74).

O golo que sentenciou a partida chegou aos 83 minutos, quando Diogo Ribeiro cabeceou para o fundo da baliza e levou o segundo amarelo na sequência dos festejos do golo.

Programa da jornada

Domingo, 8 de Setembro de 2013
Moreirense - Farense, 2 - 1
Leixões - Trofense, 1 - 0
Tondela - Feirense, 2 - 0
Ac. Viseu - Desp. Chaves, 1 - 2

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013
Portimonense - Sporting B, 2 - 0
Sp. Covilhã - U. Madeira, 1 - 1
Marítimo B - FC Porto B, 2 - 0
Penafiel - Beira-Mar, 0 - 0
Desp. Aves - Benfica B, 0 - 0
Sp. Braga B - Oliveirense, 4 - 3

Domingo, 13 de Outubro de 2013
Santa Clara - Atlético, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?