loading

Amigáveis de seleções

Edição: 2014
FIFA
Notícias

Nacional

Argentina - Portugal (declarações)

Declarações à RTP após o Argentina–Portugal (0-1), jogo particular de futebol disputado no estádio Old Trafford (Manchester), em Inglaterra.

18-11-2014 · 22:46

Internacional

Brasil vence Áustria e soma sexta vitória consecutiva com Dunga

O Brasil conseguiu hoje, frente à Áustria, a sua sexta vitória consecutiva desde que Dunga assumiu o cargo de selecionador, em jogo particular de futebol disputado em Viena, que terminou com um 2-1 favorável aos “canarinhos”.

18-11-2014 · 21:05

Seleção

EM DIRETO: Ronaldo e Messi titulares no jogo entre Portugal e Argentina

Apesar de ser uma partida desvalorizada por ambas as partes, o confronto entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo promete captar uma enorme atenção mediática, naquele que será o regresso do astro luso ao estádio onde brilhou com a camisola do Man Utd. Ambos os craques serão titulares.

18-11-2014 · 19:17

Internacional

Messi: «Particular com Portugal não vale pontos e não é relevante»

Tal como Ronaldo e os respetivos selecionadores das duas equipas, Messi também não considera que o amigável desta noite, entre Portugal e Argentina, deva ser encarado com demasiada seriedade. O objetivo é ganhar e, obviamente, contribuir para a melhoria da turma 'alvi-celeste'.

18-11-2014 · 13:49

Internacional

Neuer quer 'imitar' Espanha e vencer mais um Mundial e um Euro

O Campeonato do Mundo conquistado no último mês de julho no Brasil está longe de ser um final de ciclo para a Alemanha. Manuel Neuer, guarda-redes da seleção germânica, continua com fome de vitórias e só quer parar quando fizer igual ou melhor ao que fez a Espanha nas últimas grandes competições.

17-11-2014 · 13:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?