loading

Premier League

Edição: 2011-2012
Escócia
Notícias

Internacional

Glasgow Rangers desaparece para dar lugar ao Rangers FC

O histórico clube escocês declarou falência, depois de apresentar uma dívida de 26 milhões de euros para com as Finanças do Reino Unido e deixou de existir, dando agora lugar ao Rangers FC, que irá iniciar a sua actividade na III Divisão escocesa.

14-06-2012 · 17:48

Internacional

Escócia: Paulo Sérgio abandona comando técnico do Hearts

O treinador português Paulo Sérgio vai sair do comando técnico do Hearts, da primeira divisão de futebol escocesa, após falhar o acordo de renovação com o clube que conquistou a última taça da Escócia.

07-06-2012 · 23:32

Internacional

Escócia: Hearts tenta renovação com Paulo Sérgio, Couceiro em prevenção

O clube escocês continua a tentar chegar a acordo com o técnico português, mas, caso alguma coisa não dê certo, José Couceiro poderá ser o próximo a assumir as rédeas do Hearts. Em temporada de estreia, o ex-técnico do Vitória de Guimarães e do Sporting venceu a Taça da Escócia.

06-06-2012 · 12:07

Internacional

Escócia: Hearts de Paulo Sérgio empata no terreno do Dundee United

A equipa orientada pelo português Paulo Sérgio não foi capaz de trazer três pontos da deslocação ao reduto do Dundee, empatando com um golo tardio do jovem lituano Novikovas (2-2). Com este resultado, o Hearts fica mais longe do sonho de conseguir o play-off de acesso à Liga dos Campeões.

28-04-2012 · 16:18

Internacional

Escócia: Celtic já campeão goleia na visita ao terreno do Motherwell

Com o Celtic já campeão da Escócia, o grande destaque de hoje nem foi para a tranquila vitória da equipa de Glasgow no terreno do Motherwell (0-3), mas para a estreia do jovem de 18 anos Tony Watt, que bisou nos seus primeiros minutos oficiais com a camisola verde e branca dos campeões escoceses.

22-04-2012 · 19:43

Internacional

Escócia: Hearts de Paulo Sérgio perde em casa

O Hearts, comandado pelo treinador português Paulo Sérgio, comprometeu hoje qualificação europeia, depois de uma derrota por 3-0 frente ao Rangers em jogo da 1.ª jornada do ''Championship Play-Off''.

21-04-2012 · 17:59

Internacional

Escócia: Celtic vence St. Johnstone e está a um ponto do título

A conquista do título escocês tem sido adiada desde a última jornada, mas muito dificilmente o Celtic não será campeão na próxima ronda. Hoje, recebeu e derrotou o St. Johnstone (2-0) e deu um passo de gigante rumo ao seu objetivo.

01-04-2012 · 16:59

Internacional

Escócia: Hearts de Paulo Sérgio em curva descendente

A equipa escocesa começou a temporada com grande fulgor, mas as derrotas têm-se acumulando. Hoje, novo desaire em casa do St. Johnstone, que se distanciou do Hearts, que está em sexto lugar da tabela classificativa.

24-03-2012 · 17:47
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?