loading
Kasimpasa

Kasimpasa

Fundação: 1921
Turquia - Istanbul
Notícias

Internacional

Turquia: André Castro marca pelo Kasimpasa, Custódio e Vaz Tê perdem

Vários portugueses em ação nos primeiros jogos deste domingo na Turquia. Enquanto André Castro faturou na vitória forasteira do Kasimpasa frente ao Gaziantepspor (0-2), Vaz Tê e Custódio participaram na derrota do seu Akhisar Belediye na receção ao Basaksehir (0-2).

01-03-2015 · 15:27

FC Porto

Castro triste por não ter tido uma oportunidade no Dragão

O médio português vendido pelo FC Porto ao Kasimpasa da Turquia lamenta que não lhe tenha sido concedida uma verdadeira oportunidade para mostrar o seu valor no clube do coração. André Castro prefere representar um clube que aposte forte nas suas capacidades e deseja o melhor aos portistas.

18-08-2014 · 17:16

Internacional

Turquia: Fenerbahce regressa aos triunfos após duas rondas desastrosas

Em partida referente à 21.ª jornada do Campeonato Turco, o Fenerbahce recebeu e despachou o Kasimpasa (2-1). As duas equipas contaram com unidades portuguesas nos seus onzes iniciais: Bruno Alves foi titular na equipa caseira e André Castro defendeu as cores dos visitantes.

16-02-2014 · 19:39

FC Porto

FC Porto: Bolat saiu com vontade de regressar ao Dragão

Sinan Bolat, emprestado pelo FC Porto ao Kayserispor na janela de inverno, rumou à formação do Campeonato Turco com o desejo de regressar ao plantel dos azuis e brancos e mostrar o seu valor em compromissos oficiais pela equipa principal. Mas, com Helton e Fabiano, a tarefa será sempre muito complicada.

01-02-2014 · 16:12

FC Porto

Castro: «Se tivesse ficado podia não estar a jogar com regularidade»

Emprestado esta temporada ao Kasimpasa, equipa por onde passou também o angolano Djalma, André Castro está a desfrutar com a titularidade num conjunto que ocupa o segundo posto do Campeonato Turco. O médio português gostaria de voltar ao FC Porto, mas não descarta continuar em Istambul.

13-11-2013 · 11:11

Internacional

Liga Turca: André Castro bate Trabzonspor europeu de Bosingwa

No jogo que fechou a nona jornada da Liga Turca, o Kasimpasa bateu em casa o Trabzonspor por equilibrados 3-2. Tanto o médio emprestado pelo FC Porto como o lateral direito contratado esta temporada fizeram os noventa minutos.

28-10-2013 · 20:48

Internacional

Turquia: Kasimpasa goleia Elazigspor com André Castro no onze (4-0)

Em partida da sétima ronda do Campeonato Turco, o Kasimpasa apresentou-se de pontaria afinada diante dos seus adeptos e despachou o Elazigspor com um resultado volumoso. André Castro (cedido pelo FC Porto) foi titular e saiu aos 84 minutos, quando tudo se encontrava resolvido.

06-10-2013 · 14:23

Internacional

Turquia: Manuel da Costa marca, mas perde com André Castro

Encontro entre equipas com representação portuguesa na quinta jornada do campeonato turco. O Kasimpasa viajou até ao reduto do Sivasspor sem grandes complexos e derrotou a equipa local (1-2). Este triunfo coloca a equipa de André Castro no grupo de perseguidores ao líder Besiktas.

21-09-2013 · 18:08

FC Porto

Mercado: OFICIAL - Castro emprestado ao Kasimpasa

O médio português que pertence aos quadros do FC Porto foi hoje confirmado como a nova contratação do clube turco por empréstimo dos portistas. André Castro chega à Turquia cedido por uma temporada.

14-08-2013 · 19:54

Internacional

Turquia: Eduardo e André Geraldes despromovidos com o Istambul BB

Dia mau para dois portugueses na Turquia. O Istambul BB foi derrotado em casa pelo Kasimpasa (1-2), em partida da 34.ª e última jornada, ficando automaticamente despromovido. Eduardo e André Geraldes terão que sair ou competirão no segundo escalão, em 2013-14.

18-05-2013 · 19:08
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?