loading
Celta de Vigo

Celta de Vigo

Fundação: 1923
Estádio: Balaídos
Espanha - Vigo
Notícias

Internacional

Espanha: Rafael Benítez em negociações avançadas com o Celta de Vigo

O experiente treinador espanhol Rafael Benítez, está atualmente sem clube desde a sua saída do Everton, em janeiro de 2022 e surge esta terça feira como alvo prioritário do Celta de Vigo para substituir Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa espanhola.

20-06-2023 · 16:42

Internacional

Projeto não convence Carvalhal: treinador português deixa o Celta de Vigo

Carlos Carvalhal não continuará à frente do Celta de Vigo. Segundo informações avançadas pela "Renascença", o projeto apresentado ao treinador não o convenceu, levando assim a uma rescisão amigável do contrato que vigoraria até o final da próxima temporada.

09-06-2023 · 12:13

Benfica

Haris Seferovic: "O meu tempo no Benfica chegou ao fim, mas encaro isso como algo normal"

Numa entrevista exclusiva ao jornal "A BOLA", o avançado suíço Haris Seferovic confirmou que a sua história no Benfica acabou. Após cinco épocas de águia ao peito, o jogador foi emprestado ao Galatasaray no início da temporada atual e, posteriormente, transferido por empréstimo para o Celta de Vigo durante a janela de transferências de janeiro.

19-05-2023 · 11:55

Nacional

Celta de Vigo agrada a Leonardo Lelo: "Carlos Carvalhal é um excelente treinador"

O lateral-esquerdo Leonardo Lelo, jogador internacional sub-21 de 23 anos, deixou aberta a possibilidade de uma eventual saída do Casa Pia e até mesmo do futebol português. Surgiram rumores sobre o suposto interesse do Celta de Vigo, comandado pelo treinador português Carlos Carvalhal, em contar com o jogador na próxima temporada.

13-05-2023 · 16:46
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S17

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?