loading
Burnley

Burnley

Fundação: 1882
Estádio: Turf Moor
Inglaterra - Burnley
Notícias

Internacional

Souness não aconselha Mourinho a sentar Petr Cech no banco de suplentes

Tem sido a maior dúvida durante a pré-época do Chelsea. Quem será o titular da baliza dos 'blues': Petr Cech ou Thibaut Courtois? Graeme Souness, treinador escocês que passou pelo Benfica e com larga experiência de Premier League, não aconselha Mourinho a dar a titularidade ao jovem belga.

18-08-2014 · 13:33

Internacional

Mourinho diz que Diego Costa é melhor do que Aguero e Falcao

Outrora na sombra de Sergio Aguero e Radamel Falcao, Diego Costa soube respeitar e aprender com estes dois jogadores, mostrando depois que é melhor do que ambos. Esta é a opinião de José Mourinho sobre o seu avançado, contratado neste defeso ao Atlético Madrid.

17-08-2014 · 15:12

Internacional

Mourinho: «Sim, somos candidatos ao título»

Acabou o discurso de 'outsider' adotado por José Mourinho durante a temporada passada. Agora, o 'Special One' acredita que o Chelsea tem condições para conquistar a Premier League e esse será o grande objetivo ao longo da temporada. O plantel está forte e recomenda-se.

15-08-2014 · 13:13

Internacional

Chelsea: Mourinho nega Benatia e fecha porta a mais centrais

Terry, Cahill, Ivanovic e Zouma serão os defesas-centrais nos quais José Mourinho apostará ao longo da temporada 2014-15. O 'Special One' negou categoricamente as notícias que avançam o marroquino Mehdi Benatia, dos quadros da AS Roma, como possível reforço do Chelsea.

13-08-2014 · 14:43

Internacional

Championship: Leicester campeão, quatro equipas do 'play-off' definidas

Terminou a edição 2013-14 do Championship, segundo escalão futebolístico em Inglaterra. O Leicester já era campeão e despediu-se com um triunfo caseiro frente ao Doncaster (1-0). O Burnley foi segundo classificado e também tem lugar garantido na Premier League. Derby County, QPR, Wigan e Brighton lutarão pela terceira vaga, via play-off.

03-05-2014 · 15:59

Internacional

Championship: QPR e Burnley empatam em partida repleta de golos

No encontro inaugural da 29.ª jornada do Championship, Queens Park Rangers e Burnley anularam-se em Loftus Road. Numa partida tipicamente 'à inglesa', a tendência ofensiva foi visível e, prova disso, foram os seis tentos apontados em apenas 80 minutos. Isto é futebol!

01-02-2014 · 14:38

Internacional

Championship: Leicester é líder isolado da prova

Na 25.ª jornada do Championship, a prova que permitirá a ascensão de três equipas à próxima edição da Premier League, o líder Leicester não sentiu grandes dificuldades, ontem, para bater o Derby County (4-1). Com este triunfo, a equipa orientada por Nigel Pearson está agora isolada na frente. Já hoje, os perseguidores Burnley e QPR também venceram.

11-01-2014 · 18:41

Internacional

Championship: Burnley e QPR dividem liderança do segundo escalão

Continua muito equilibrada a luta pelo topo da prova que conferirá a promoção à Premier League a três equipas. O Leicester estava na liderança no último fim-de-semana, mas somou dois desaires consecutivos e é agora terceiro. Burnley e Queens Park Rangers dividem o lugar mais ambicionado de qualquer tabela classificativa.

07-12-2013 · 18:28

Internacional

Championship: Leicester tomba Millwall e é líder isolado

Novo líder no segundo escalão futebolístico de Inglaterra. Esta tarde, o Leicester recebeu e bateu o Millwall (3-0), distanciando-se de Burnley e QPR, que perderam os respetivos encontros. Os primeiros tombaram no reduto do Huddersfield Town (2-1) e os segundos foram derrotados pelo Doncaster Rovers (2-1).

30-11-2013 · 17:58

Internacional

Championship: Dia negro para os primeiros quatro classificados

Nenhum dos quatro primeiros classificados do Championship triunfou na 15.ª jornada do segundo escalão de futebol inglês. O Burnley empatou com o Bournemouth (1-1), o QPR não fez melhor no reduto do Reading (1-1), o Leicester foi dobrado em casa pelo Nottingham Forest (0-2) e o Blackpool também escorregou ao comprido na receção ao Ipswich Town (2-3).

09-11-2013 · 18:38

Internacional

Championship: QPR regressa aos triunfos, Burnley mantém liderança

Apesar de ter empatado no reduto do Millwall (2-2), o Burnley somou os pontos suficientes para manter o estatuto de líder isolado na dianteira do Championship. Neste sábado, depois de uma travessia no deserto de três rondas, o Queens Park Rangers derrotou o Derby County (2-1) e regressou aos triunfos.

02-11-2013 · 18:22

Internacional

Championship: Burnley derrota QPR e isola-se na liderança (2-0)

Num confronto entre duas formações que prometem lutar pela promoção à Premier League, o Burnley levou a melhor sobre os londrinos do Queens Park Rangers. No Turf Moor, a equipa caseira alcançou o seu objetivo com dois golos apontados no segundo tempo e isolou-se na frente do Championship.

26-10-2013 · 17:43

Internacional

Championship: Burnley aproveita empate do QPR e isola-se na frente

Na 12.ª jornada do Championship, o Burnley triunfou na deslocação ao reduto do Ipswich Town (0-1) e aproveitou o empate no derby londrino entre Milwall e QPR (2-2) para se isolar na frente da tabela classificativa. A formação de Harry Redknapp quebrou uma série de três triunfos consecutivos.

19-10-2013 · 18:57

Internacional

Championship: Burnley divide liderança com Queens Park Rangers

Apesar de possuir mais um jogo, o Burnley lidera neste momento o Championship, a par do Queens Park Rangers. Os primeiros receberam e despacharam o despromovido Reading (2-1), enquanto os segundos foram melhores do que o Barnsley (2-0).

05-10-2013 · 17:51

Internacional

Championship: Blackburn evita derrota no último fôlego da partida (1-1)

A equipa de Nuno Gomes (entrou aos 87') teve que se aplicar até aos últimos instantes da partida para conseguir alguma coisa. Mesmo assim, empatou em casa com o Burnley (1-1) e já não conhece o sabor da vitória há tempo demasiado para quem pretende regressar à Premier League o mais rapidamente possível.

17-03-2013 · 14:45

Internacional

Inglaterra: Linguagem complicada de Villas-Boas afastou-o do Burnley

Ainda antes de ter assinado pelo FC Porto, onde conquistou tudo o que havia para ganhar, André Villas-Boas teve a um pequeno passo de assinar pelo Burnley, naquela altura presente na Premier League. No entanto, a linguagem complicada com que se apresentou aos dirigentes do clube na sua candidatura, inviabilizou o negócio.

07-09-2012 · 10:51
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?