loading
Cosmos

Cosmos

Fundação: 1971
Estádio: Giants
Estados Unidos - New York
Notícias

Internacional

Luso-americano ingressa no Cosmos 40 anos depois de Pelé

Um futebolista luso-americano com raízes na Lousã, Pedro Galvão, começa em março a jogar no Cosmos, mais de 40 anos após o brasileiro Pelé e o português Seninho terem representado as cores do emblemático clube de Nova Iorque.

05-02-2019 · 17:10

Internacional

Mercado: OFICIAL - Juan Arango está de regresso ao New York Cosmos

Juan Arango está de regresso ao New York Cosmos. O internacional venezuelano irá representar o clube onde conquistou, na época passada, o título de campeão da NASL, segundo escalão do futebol norte-americano, até final da temporada.

25-07-2017 · 18:13

Dados Futebol

Estados Unidos: Raúl despede-se do futebol com mais um título

O espanhol Raúl terminou na quarta-feira a carreira de jogador com a conquista de mais um título, ajudando os New York Cosmos a derrotarem os Ottawa Fury, do luso-descendente Marc dos Santos, na final do segundo escalão norte-americano.

16-11-2015 · 00:25

Internacional

Raúl González anuncia retirada definitiva do futebol para novembro

O espanhol jogou durante 16 anos no Real Madrid, depois de estrear-se com apenas 17 anos na equipa principal. Com o conjunto ‘blanco’ conquistou, entre outros títulos, seis ligas espanholas, quatro supertaças e três ligas dos campeões.

15-10-2015 · 19:50

Internacional

EUA: Éric Cantona processa New York Cosmos

Éric Cantona, antigo jogador do Manchester United, apresentou um processo contra o New York Cosmos por ter sido afastado do cargo de diretor desportivo do clube da MLS.

20-05-2015 · 19:30

Internacional

ESPECIAL: Marcos Senna, eterno herói do Villarreal terminará no Cosmos

Há jogadores que parecem possuidores de uma energia inesgotável. Marcos Senna, hispano-brasileiro, é um desses casos. Aos 37 anos, depois de ter descido com o Villarreal à Liga Adelante e ter ajudado o 'Submarino Amarelo' a regressar à Liga BBVA, despediu-se. O New York Cosmos, antiga equipa de Pelé, será a montra para pendurar as chuteiras.

17-07-2013 · 16:56
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?