loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting já definiu bases da reestruturação financeira

A SAD do Sporting anunciou hoje que foram definidas as ''bases gerais de reestruturação financeira'' do clube, num processo que permitiu concluir as negociações com o Banco Espírito Santo (BES) e com o (Banco Comercial Português) BCP.

12-04-2013 · 17:45

Sporting

Sporting: «Não acredito que o presidente aguente», Paiva dos Santos

Paulo Paiva dos Santos, candidato a vice-presidente do Sporting na lista encabeçada por Pedro Baltazar nas penúltimas eleições do clube, afirmou que Bruno de Carvalho vai sair dentro de pouco tempo, uma vez que não existem investidores para o Sporting.

11-04-2013 · 19:30

Sporting

Bruno de Carvalho vê goradas as negociações com a banca

O Sporting está numa situação de estrangulamento financeiro, na sequência das negociações goradas entre a administração da SAD e os responsáveis do Millenium/BCP e do Banco Espírito Santo (BES), revelou à agência Lusa fonte ligada à direção ''leonina''.

10-04-2013 · 00:48

Sporting

Mercado: Diego Capel na lista de reforços de Brendan Rodgers

O Sporting tem melhorado a nível exibicional e de resultados desde que chegou Jesualdo Ferreira e Diego Capel tem sido um dos comandantes da armada leonina. O Liverpool sabe isso e também sabe da débil situação financeira do emblema de Alvalade. Por isso, o espanhol poderá ser atacado e levado a preço de saldo no verão.

09-04-2013 · 17:01

Sporting

Sporting: «Ainda nos faltam cinco finais», Bruno de Carvalho

O novo presidente do Sporting está radiante com o bom momento da equipa (cem por cento vitoriosa desde que Bruno de Carvalho chegou ao clube), mas avisa que «a humildade e a concentração não podem ser descuradas», pois a vitória sobre o Moreirense significou apenas a soma de três pontos.

08-04-2013 · 22:41
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?