loading
Sunderland

Sunderland

Fundação: 1879
Inglaterra - Sunderland
Notícias

Internacional

Inglaterra: Tottenham morre na praia e falha Champions League

Tarde inglória para a formação de André Villas-Boas. O Tottenham fez o que lhe competia e, a custo, despachou o Sunderland em White Hart Lane (1-0). No entanto, pelo mesmo resultado, o Arsenal triunfou na deslocação ao reduto do Newcastle (0-1). O Chelsea derrotou o Everton (2-1) e, como consequência, foram os spurs a ser relegados para a Liga Europa.

19-05-2013 · 18:00

Opinião

Premier League: O Sunderland ponderou o contexto de Di Canio?

Já dizia Lavoisier que “na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Esta lógica de continuidade também se aplica aos mais variados campos da vida social. Todos temos um contexto que nos acompanha nos diferentes rumos que vamos seguindo. Isto significa que não chegamos vazios a lado algum, inclusivamente a um clube de futebol. Isolar um acontecimento nunca pode ser entendido como mais do que uma simples ferramenta metodológica. Estas simplificações podem ...

06-04-2013 · 15:22

Internacional

Di Canio: «Mourinho acredita em si mesmo e talvez aí eu seja parecido»

José Mourinho parece ter deixado escola em Inglaterra. O novo treinador do Sunderland, Paolo Di Canio, apresentou-se de forma muito parecida à do português, em 2004, quando chegou ao Chelsea. Mas o italiano, confesso adepto da Lazio, não se considera especial: considera-se único.

03-04-2013 · 10:45

Internacional

Inglaterra: Sunderland e Norwich apagados no Stadium of Light (1-1)

Na partida que inaugurou a tarde de futebol na Premier League, Sunderland e Norwich City ficaram-se pelos serviços mínimos. As duas equipas equivaleram-se bastante e, no final, a divisão de pontos acabou por ser perfeitamente justificável.

17-03-2013 · 15:52

Internacional

Inglaterra: Tottenham derrota Sunderland e consolida terceiro posto

O Tottenham, orientado pelo português André Villas-Boas bateu este sábado o Sunderland por 2-1, em jogo que abriu a 20.ª jornada da Premier League, disputado no Stadium of Light, em Sunderland. Depois de estarem em desvantagem, os spurs viraram a contenda em apenas três minutos.

29-12-2012 · 15:14
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?