loading
Mile Svilar

99. Mile Svilar

Guarda redes , 24 anos
Clube: Roma
Bélgica - Antwerpen
Sérvia
Notícias

Benfica

Benfica: Águias parte para Basileia com Salvio e Svilar na comitiva

O Benfica divulgou hoje a lista dos 21 convocados para o jogo diante do Basileia, referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nos eleitos de Rui Vitória, os principais destaques vão para o regresso de Salvio e ainda a estreia do guarda-redes Svilar.

26-09-2017 · 10:17

Benfica

Benfica: Mile Svilar já assinou e poderá ser oficializado ainda hoje

Mile Svilar, jovem guarda-redes de apenas 18 anos, está muito perto de ser anunciado como o mais recente reforço do Benfica. Nas redes sociais já circula uma imagem do guardião na sala de reuniões, onde o emblema da Luz habitualmente apresenta os seus novos jogadores.

28-08-2017 · 18:28

Benfica

Benfica: Svilar deverá chegar à Luz a troco de 2 milhões de euros

Parece estar encontrado o sucessor de Ederson Moraes no Benfica. Os encarnados já terão chegado a acordo com o Anderlecht com vista à contratação de Mile Svilar, guardião de apenas 17 anos. Segundo o jornal 'A Bola', os últimos detalhes do negócio serão limados nas próximas 48 horas.

23-08-2017 · 11:49

Benfica

Benfica: Svilar é o alvo preferido para suceder a Ederson Moraes

Parece estar encontrado o sucessor de Ederson na baliza do Benfica. Depois da saída do brasileiro para o Man City, e também da lesão de Júlio César, os responsáveis encarnados tinham como missão encontrar um guardião que rivalizasse de forma direta com Bruno Varela.

22-08-2017 · 12:11

Benfica

Anderlecht: Svilar está insatisfeito e ida para o Benfica ganha mais força

Depois da saída de Ederson para o Manchester City, o Benfica começou a analisar o mercado em busca de um substituto para o brasileiro, e o nome escolhido é o de Svilar. O Anderlecht está disposto a negociar a saída do guardião para a Luz, depois do jogador ter mostrado a sua insatisfação ao emblema belga.

01-08-2017 · 11:08

Benfica

Svilar e o alegado interesse do Benfica: «É um grande clube»

Mile Svilar, guarda-redes de apenas 17 anos que enverga a camisola do Anderlecht, está a ser apontado pela imprensa como possível reforço do Benfica e, em entrevista ao jornal 'Record', o jovem jogador não esconde a satisfação pelo interesse do emblema da Luz na sua contratação.

18-07-2017 · 12:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?