loading
Burak Yilmaz

Burak Yilmaz

Médio , 38 anos
Turquia - Antalya
Notícias

Internacional

Turquia: Galatasaray derrota Balikesirspor e persegue Besiktas

No encontro de encerramento da 20.ª jornada do Campeonato Turco, o Galatasaray recebeu e despachou o 'lanterna vermelha' Balikesirspor (3-1), mantendo a perseguição ao líder Besiktas e ao segundo Fenerbahce. O português Bruma atuou de início e foi substituído aos 83 minutos.

16-02-2015 · 20:42

Internacional

Mercado: Burak Yilmaz na lista para render possível saída de Falcao

O Atlético de Madrid já está a reunir os nomes dos possíveis sucessores de Radamel Falcao há algum tempo. Burak Yilmaz, avançado do Galatasaray e um dos melhores marcadores da Champions League, parece agradar aos responsáveis colchoneros.

08-04-2013 · 15:13

Internacional

Burak Yilmaz: «Se eliminarmos o Real Madrid podemos ganhar a Champions»

O melhor marcador da Liga dos Campeões a par de Cristiano Ronaldo, com oito golos, chama-se Burak Yilmaz. O avançado do Galatasaray promete uma equipa muito motivada frente ao Real Madrid. Pois, uma eliminação dos merengues, tornará mais fácil a conquista da prova milionária para os campeões turcos.

30-03-2013 · 16:20

Internacional

Turquia: Galatasaray acaba com Kayserispor no primeiro tempo (1-3)

O adversário do Real Madrid nos quartos-de-final da Liga dos Campeões regressou às vitórias no campeonato turco, depois de duas jornadas de jejum. Burak Yilmaz esteve em forma e mostrou a José Mourinho (nas bancadas) que precisa de se preocupar.

17-03-2013 · 16:52
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?