loading
Rafael Miranda

Rafael Miranda

Médio , 39 anos
Brasil - Belo Horizonte
Notícias

Nacional

V. Guimarães: Pedro Martins faz regressar Rafael Miranda aos convocados

O médio Rafael Miranda voltou hoje a entrar nos eleito do técnico Pedro Martins, para a visita de domingo do Vitória de Guimarães ao terreno do Sporting, em jogo referente à 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, depois de ter jogado pela última vez em dezembro.

04-03-2017 · 18:56

Internacional

João Pedro agradece 'evolução' a Pedro Martins e Rafael Miranda

O médio João Pedro, dos norte-americanos LA Galaxy, salientou à Lusa que o treinador Pedro Martins e o médio Rafael Miranda, do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, foram "muito importantes" no seu "amadurecimento".

03-03-2017 · 09:07

Nacional

Rafael Miranda: «Vamos ser cobrados pela excelente temporada passada»

Prestes a iniciar a sua quarta temporada consecutiva no Estádio dos Barreiros, o médio brasileiro Rafael Miranda sente que os adeptos terão mais expetativas em torno das prestações do Marítimo depois da excelente prestação no ano transato. Com alguma contenção financeira será mais difícil, mas o atleta está confiante numa boa imagem maritimista ao longo de 2012/2013.

17-08-2012 · 18:27

Nacional

Marítimo: Rafael Miranda recusa favoritismo frente ao Asteras

O médio do Marítimo, Rafael Miranda considera ''não ser o ideal'' a sua equipa assumir o favoritismo no jogo de quinta feira, frente ao Asteras Tripolis, relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol.

07-08-2012 · 18:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?