loading
Adil Rami

Adil Rami

Defesa , 38 anos
França - Bastia
Notícias

Internacional

Mercado: Fenerbahçe anuncia contratação de Adil Rami

O defesa central Adil Rami, campeão mundial em 2018 com a seleção francesa de futebol, vai atuar esta temporada no Fenerbahçe, depois de ter sido despedido do Marselha, anunciou hoje o emblema turco.

27-08-2019 · 16:42

Internacional

Marselha rescinde contrato com Adil Rami

O Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, rescindiu contrato com o futebolista Adil Rami, após ter imposto um processo disciplinar ao internacional francês, por alegada conduta imprópria, revelou hoje fonte do clube à AFP.

13-08-2019 · 12:30

Internacional

Para Adil Rami, o melhor do Mundo não é CR7... nem Messi, nem Griezmann

Numa declaração que foge à grande maioria da opinião pública, Adil Rami, defesa do Sevilha, não considera nenhum dos três finalistas da última edição da Bola de Ouro como melhor jogador do Mundo. A opção do internacional francês é muito pouco óbvia, mas ele explica porquê.

16-12-2016 · 18:46

Internacional

LE: Sevilha vulgariza Basileia, Shakhtar confirma eliminação do Anderlecht

Na Bélgica, o Shakhtar voltou a derrotar o Anderlecht nos oitavos-de-final (0-1) e garantiu presença na próxima eliminatória. Já em Sevilha, a equipa local impôs um resultado pesado ao Basileia (3-0), que assim vê já cair por terra o sonho de chegar à final que será disputada na sua cidade.

17-03-2016 · 22:32

Internacional

Mercado: Sevilha oficializa contratação de Adil Rami

O Sevilha, atual detentor da Liga Europa, confirmou hoje a contratação do defesa central francês Adil Rami, que troca o AC Milan pelo clube espanhol por uma verba a rondar os 3,5 milhões de euros.

01-07-2015 · 21:19

Internacional

Mercado: Slimani continua a ser cobiçado; Rami recusa o Mónaco

O ponta de lança internacional argelino do Sporting tem o Leicester e o Trabzonspor à perna, mas o clube de Alvalade não abdica de receber pelo menos dez milhões de euros pelo jogador. O central francês do Milan garantiu que não vai sair do clube de San Siro, apesar do interesse do Mónaco de Leonardo Jardim.

28-08-2014 · 12:09

Internacional

Itália: AC Milan triunfa, Inter de Milão empata em casa

Sortes diferentes para as formações da cidade de Milão na 25.ª jornada da Série A. Enquanto o AC Milan somou a segunda vitória consecutiva ao trazer três pontos do reduto da Sampdoria (0-2), o Inter de Milão não mostrou argumentos para despachar o Cagliari no Giuseppe Meazza (1-1).

23-02-2014 · 16:02

Internacional

Mercado: Adil Rami pode deixar o Valência rumo ao Milan

O defesa central francês do clube espanhol onde alinham os portugueses Ricardo Costa e João Pereira deve estar de saída para o campeonato italiano. Adil Rami criticou abertamente tanto o treinador Djukic como os próprios colegas de equipa.

08-10-2013 · 19:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?