loading
Josué

27. Josué

Médio , 33 anos
Portugal - Ermesinde
Notícias

FC Porto

Josué fala sobre o futuro: «É difícil controlar a ânsia»

Josué, médio que esteve cedido pelo FC Porto, na última época, ao Galatasaray, afirma que 'aprendeu muito' com esta experiência no futebol turco, mas destaca que ainda tem mais um ano de contrato com os dragões, mostrando-se tranquilo em relação ao futuro.

12-06-2017 · 12:44

Internacional

Turquia: Galatasaray anuncia Tudor como novo técnico

O croata Igor Tudor foi hoje apresentado como técnico do Galatasaray, emblema turco onde alinham os jogadores portugueses Josué e Bruma, sucedendo assim ao holandês Jan Olde Riekerink, que foi dispensado do cargo devido aos maus resultados.

15-02-2017 · 16:31

FC Porto

Mercado: Josué e Aboubakar emprestados a clubes turcos

O médio português Josué e o avançado camaronês Vicent Aboubakar não entram nos planos de Nuno Espírito Santo para esta nova época, e deverão ser emprestados pelo FC Porto a equipas da Turquia.

17-08-2016 · 10:59

FC Porto

Mercado: Josué renova mas será moeda de troca no negócio de Alex Telles

O médio portista tinha contrato com o clube até 2017, mas o jornal O Jogo garante que Josué aceitou prolongar o seu vínculo até 2020. Contudo, o jogador deverá sair por empréstimo para o Galatasaray, de forma a baixar o preço de Alex Telles, defesa-esquerdo brasileiro que chegará ao Dragão em breve.

09-07-2016 · 12:50

FC Porto

Josué diz que foi difícil: «FC Porto é o clube do meu coração»

Aos 58 minutos da partida entre FC Porto e Sp. Braga, na final da Taça de Portugal, Josué viveu um dos momentos mais complicados da sua carreira. O médio luso marcou contra o clube do seu coração, mas garante que apenas fez o seu trabalho com profissionalismo.

23-05-2016 · 19:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?