loading
Carlos Eduardo

33. Carlos Eduardo

Médio , 34 anos
Clube: Botafogo
Brasil - Ribeirão Preto
Notícias

FC Porto

França: Claude Puel desiludido com escolha de Carlos Eduardo

O treinador francês do Nice ficou desapontado com o médio brasileiro que pertencia aos quadros do FC Porto e que escolheu o Al-Hilal para prosseguir a sua carreira. Claude Puel revela que Carlos Eduardo tinha no Nice a sua opção desportiva, mas preferiu apostar na vertente financeira.

09-07-2015 · 10:37

FC Porto

Carlos Eduardo destaca que evoluiu muito taticamente e na finalização

O médio brasileiro que esteve emprestado pelo FC Porto ao Nice garante que é muito melhor jogador por ter estado a jogar com regularidade no emblema gaulês. Carlos Eduardo enviou uma mensagem de agradecimento ao treinador Claude Puel por ter acreditado nele.

29-05-2015 · 10:33

FC Porto

Pinto da Costa confirma Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo

O presidente do clube portista admitiu que estão concretizadas as transferências do médio português do Paços de Ferreira, o ponta de lança do Rayo Vallecano e o regresso do médio brasileiro emprestado ao Nice. Também poderão haver novidades para a baliza, pois Mattia Perin está na agenda do FC Porto.

25-05-2015 · 10:32

FC Porto

Mercado: Carlos Eduardo regressará ao FC Porto

Segundo o jornal A Bola, Carlos Eduardo, emprestado durante esta temporada ao Nice, deverá integrar os trabalhos de pré-temporada do FC Porto. Julen Lopetegui gostou das exibições do brasileiro na Ligue 1.

17-05-2015 · 15:08

FC Porto

Mercado: Nice quer convencer FC Porto a ceder novamente Carlos Eduardo

Emprestado no último verão, Carlos Eduardo tem realizado uma temporada de bom nível com a camisola do Nice. Claude Puel, técnico do emblema francês, está confiante na possibilidade de voltar a contar com o médio brasileiro, que apontou nove golos em 25 partidas disputadas na Ligue 1.

24-04-2015 · 20:05

FC Porto

Mercado: Di María para o lugar de Lavezzi; Inter pensa em Carlos Eduardo

O PSG está ao corrente das dificuldades de adaptação do extremo argentino a Inglaterra e ao Manchester United e deverá tentar a sua sorte no final da temporada, sobretudo devido à iminente saída de Lavezzi. Os 'nerazzurri' estão atentos às exibições do médio brasileiro emprestado pelo FC Porto ao Nice e podem avançar para o negócio.

24-02-2015 · 11:39

FC Porto

Mercado: Carlos Eduardo feliz por ter rumado ao Nice

Fora dos planos de Julen Lopetegui, Carlos Eduardo não foi integrado no plantel 2014-15 do FC Porto. O médio contratado ao Estoril-Praia conheceu o seu futuro apenas nos últimos instantes da janela de transferências, mas revelou-se feliz por ter assinado pelos franceses do Nice.

02-09-2014 · 13:36

FC Porto

Mercado: Kagawa pode rumar a Valência; PAOK quer trio do FC Porto

O médio ofensivo japonês do Manchester United poderá estar nas cogitações do clube espanhol para substituir Enzo Pérez, depois de falhadas as negociações com o Benfica para a sua contratação. O emblema grego está a pensar em Carlos Eduardo, Kelvin e Sami por empréstimo para a nova época.

27-08-2014 · 21:10

FC Porto

Carlos Eduardo promete muita entrega:«Quero é jogar, nem que seja a defesa»

O médio ofensivo brasileiro do FC Porto está preparado para fazer as posições necessárias dentro das quatro linhas, desde que isso signifique ajudar a equipa. Carlos Eduardo mostrou-se despreocupado com o reforço do meio-campo com Evandro e Oliver Torres, preferindo realçar a sua qualidade.

17-07-2014 · 19:59

FC Porto

LE: Carlos Eduardo e Reyes regressam aos eleitos do FC Porto

O médio brasileiro Carlos Eduardo e o central mexicano Reyes são as novidades nos 18 convocados do FC Porto, para a receção de quinta-feira ao Eintracht Frankfurt, dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol.

19-02-2014 · 13:24

Benfica

Rodolfo Reis: «Não considero que seja decisivo, falta muito campeonato»

O antigo jogador e membro da equipa técnica do FC Porto afirma que o clássico de domingo não é um encontro decisivo para definir quem é o maior favorito ao título de campeão. Rodolfo Reis destaca a melhoria dos dragões com a entrada no onze titular de Carlos Eduardo.

11-01-2014 · 12:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?