loading
Brown Ideye

Brown Ideye

Avançado , 35 anos
Nigéria - Yenagoa
Notícias

Internacional

Taça Inglaterra: WBA goleia West Ham e é a primeira equipa nos 'quartos'

De forma totalmente inesperada, o West Bromwich Albion recebeu e vulgarizou o West Ham. Na partida inaugural dos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, os 'baggies' impuseram uma goleada sem resposta aos 'hammers' (4-0), mostrando estar a encarar a prova com muita ambição.

14-02-2015 · 15:42

Internacional

Inglaterra: Burnley e WBA empatam em duelo de aflitos (2-2)

Num confronto entre dois conjuntos que lutam desesperadamente para fugir à zona de despromoção, acabou por prevalecer o equilíbrio. O Burnley começou bastante melhor, mas o West Bromwich Albion recuperou e fez prevalecer a sua experiência na Premier League para diminuir prejuízos.

08-02-2015 · 14:37

Internacional

Inglaterra: Man City e Man Utd mantêm perseguição ao Chelsea

Dia positivo para as equipas da cidade de Manchester. No tradicional 'Boxing Day', o Manchester City cumpriu a sua obrigação e foi ganhar três pontos ao reduto do WBA (1-3). Já o rival Manchester United recebeu e superiorizou-se ao Newcastle, mantendo-se invicto há várias jornadas (3-1).

26-12-2014 · 16:57

Internacional

Ucrânia: Shakhtar Donetsk e Dínamo Kiev vencem os seus encontros

Em partida da 24.ª jornada da liga ucraniana, o Shakhtar Donetsk continuou a carburar e derrotou o Zorya perante os seus adeptos (3-0). Com Miguel Veloso a titular (jogou os 90'), o Dínamo Kiev regressou do reduto do Karpaty com uma vitória pouco folgada (0-1).

13-04-2013 · 17:46
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?