loading
Lucas Piazón

38. Lucas Piazón

Médio , 30 anos
Clube: Sp. Braga
Brasil - São Paulo
Notícias

Nacional

Mercado: Lucas Piazon é reforço do Sporting de Braga

O avançado brasileiro Lucas Piazon, que jogava no Rio Ave por empréstimo dos ingleses do Chelsea, é o novo reforço do Sporting de Braga, revelou hoje o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol.

14-01-2021 · 11:33

Internacional

Lucas Piazon lamenta «falta de oportunidades» no Chelsea

O médio Lucas Piazon, que alinha no Rio Ave, da I Liga de futebol, por empréstimo do Chelsea, lamentou hoje as poucas oportunidades que teve no clube inglês, com quem mantém ligação contratual à nove épocas consecutivas.

05-04-2020 · 20:52

Internacional

Inglaterra: Lucas Piázon diz que é uma perda de tempo regressar ao Chelsea

O médio brasileiro de 21 anos garante que não está minimamente interessado em voltar ao plantel dos 'blues', uma vez que dessa forma arrisca-se a ficar uma temporada sem jogar. Lucas Piázon assume que ainda não falou com José Mourinho, mas já tem a sua decisão tomada.

14-07-2015 · 10:12

Internacional

Mercado: Mourinho admite vender alguns jogadores emprestados

A reformular o plantel do Chelsea e já a pensar na próxima época, José Mourinho não esconde que alguns jogadores cedidos pelo Chelsea não regressarão a Stamford Bridge. O objetivo do 'Special One' passa por mudar a filosofia de contratações dos 'blues' e encaixar dinheiro com vários ativos.

15-02-2014 · 16:39

Internacional

Holanda: Ajax e PSV vencem na perseguição ao líder Vitesse

Os dois clubes grandes da Eredivisie cumpriram a sua tarefa nesta jornada, mas continua atrás do surpreendente Vitesse guiado pelo jovem Lucas Piazon que bateu o NAC por 3-2. O Ajax foi ao terreno do Cambuur vencer por 1-2 e o PSV passeou em Utrecht e arrumou a equipa da casa por 1-5.

15-12-2013 · 17:51

Internacional

Holanda: Vitesse 'jovem' goleia e mantém-se na liderança isolada

Apesar de ser uma equipa com uma média de idades muito baixa e poiso para os jovens excedentes de vários tubarões europeus evoluírem, o Vitesse tem-se aguentado na liderança da Eredivisie. Hoje, na 14.ª jornada da prova holandesa, a formação de Peter Bosz goleou o Go Ahead Eagles fora de portas (0-3).

24-11-2013 · 17:42

Internacional

Mercado: OFICIAL - Lucas Piazon emprestado ao Vitesse

O médio ofensivo brasileiro foi anunciado como o novo reforço do clube holandês pelo Chelsea. Lucas Piazon volta a ser emprestado pelo clube londrino, depois de na temporada passada ter sido cedido ao Málaga.

09-08-2013 · 19:13

Internacional

Lucas Piazon: «O FC Porto tem 70% de favoritismo frente ao Málaga»

O médio brasileiro de 19 anos, emprestado pelo Chelsea ao Málaga, acredita que a vitória do FC Porto no Estádio do Dragão colocou a equipa de Vítor Pereira com 70% de favoritismo em atingir os quartos-de-final. Um golo sofrido no La Rosaleda e fim da história.

27-02-2013 · 14:51

Internacional

Mercado: Lucas Piazon emprestado ao Málaga pelo Chelsea

O jovem brasileiro de 18 anos irá experimentar a Liga BBVA durante os próximos seis meses. Sem espaço no xadrez de Rafael Benitez, Lucas Piazon rodará por empréstimo no Málaga e poderá defrontar o FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

15-01-2013 · 15:34

Internacional

Lucas Piazón: «Faltou caráter e amor à camisola»

Segundo o jovem médio brasileiro de 18 anos, o Chelsea apenas perdeu porque quis. A equipa orientada por Rafael Benitez facilitou perante um Corinthians aguerrido e organizado. Por isso, a solução só poderia ser uma: a derrota.

16-12-2012 · 20:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?