loading
Lucas Ocampos

5. Lucas Ocampos

Médio , 29 anos
Clube: Sevilla
Argentina - Quilmes
Notícias

Internacional

Mercado: Lucas Ocampos é reforço do Milan

O Milan, atual 7.º classificado da Serie A, garantiu hoje a contratação de Lucas Ocampos. O médio argentino chega assim a Milão por empréstimo do Génova, por 500 mil euros, tendo o consentimento do Marselha, clube que detém o passe do jogador.

30-01-2017 · 11:13

Internacional

França: Marselha empata em Rennes e não aproveita antes de um Lyon-PSG

Antes da partida que colocará frente-a-frente o primeiro e o terceiro classificado da Ligue 1, o Marselha não conseguiu melhor do que uma igualdade na deslocação ao reduto do Rennes (1-1). A turma de Marcelo Bielsa encontra-se, provisoriamente, no segundo posto da tabela classificativa gaulesa.

07-02-2015 · 17:25

Internacional

À atenção do Benfica: Mónaco perde e deixa Leonardo Jardim em maus lençóis

O clube monegasco já leva três derrotas em cinco partidas no campeonato e o treinador português está a ficar com uma margem de manobra muito apertada no comando da equipa. O Lyon foi mais forte e mais eficaz numa partida em que nem João Moutinho e Ricardo Carvalho evitaram a derrota.

12-09-2014 · 21:29

Internacional

França: Berbatov omnipresente na vitória frente ao Ajaccio (1-4)

Com o Paris Saint-Germain a um pequeno passo do título da Ligue 1, o Mónaco está a tentar adiar ao máximo o bicampeonato dos milionários da capital. Este sábado, a turma de Claudio Ranieri contou com Dimitar Berbatov bastante inspirado no terreno do último e já despromovido Ajaccio.

26-04-2014 · 17:55

Internacional

França: Mónaco agarra liderança com golo em cima do gongo (2-1)

Em partida da nona jornada da Ligue 1, o Mónaco cumpriu na receção ao St. Etienne e deixou a batata quente nas mãos do Paris Saint-Germain, que visitará o Marselha no fecho da jornada (amanhã, 20 horas). Os visitantes foram um osso duro de roer e saíram de cabeça levantada.

05-10-2013 · 18:03
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?