loading
Dante

4. Dante

Defesa , 40 anos
Clube: Nice
Brasil - Salvador
Notícias

Internacional

Nice: Dante renova com o clube francês por mais uma temporada

O experiente defesa central brasileiro Dante, de 39 anos, renovou hoje o seu contrato com o Nice por mais uma época, continuando assim ao serviço do clube francês. Apesar da idade, Dante tem sido uma figura importante na equipa do Nice, tendo disputado um total de 44 partidas esta temporada, com um golo e duas assistências.

05-05-2023 · 15:57

Internacional

Dante: «Neymar no PSG? Seria um prazer jogar contra ele»

A eventual transferência de Neymar para o Paris Saint-Gemain tem sido um dos temas mais falados pela imprensa internacional, sendo que nem Dante, jogador do Nice e compatriota do extremo do Barcelona conseguiu escapar ao assunto.

01-08-2017 · 18:45

FC Porto

LC: Dante teme capacidade técnica de Brahimi e Quaresma

Fustigado pelas ausências de nomes como Alaba, Schweinsteiger, Robben e muito provavelmente Ribéry, o Bayern Munique irá apresentar-se no Estádio do Dragão numa das fases mais delicadas da temporada. Dante, defesa-central bávaro, espera dificuldades de Brahimi e Quaresma.

13-04-2015 · 20:05

Internacional

Mercado: Chelsea observa André Gomes; Dante recusa ir para o Zenit

Os 'blues' treinados por José Mourinho têm estado atentos ao rendimento do médio internacional português no Valência e pensem que seria o jogador ideal para o meio-campo. O central brasileiro não quer jogar na Rússia e o Bayern Munique também não o quer vender neste momento.

25-03-2015 · 19:26

Internacional

Alemanha: Dante cansado das críticas derivadas do mau Mundial

O central internacional brasileiro está farto de ouvir falar nos 7-1 com que a Alemanha bateu o Brasil na meia-final do Mundial do ano passado. Dante diz que está muito desiludido pela forma como as pessoas do próprio Bayern Munique encararam essa situação, denunciando algumas faltas de respeito.

04-02-2015 · 19:22

Internacional

Alemanha: Bayern e Dortmund triunfam com tranquilidade

Na 21.ª jornada da Bundesliga, os dois primeiros classificados da última edição da prova não sentiram dificuldades para derrotar os respetivos adversários. Enquanto o Borussia Dortmund despachou o Frankfurt (4-0), o Bayern Munique construiu uma goleada idêntica frente ao Friburgo (4-0).

15-02-2014 · 16:23

Internacional

Bayern Munique: Dante fez questão de dar as boas-vindas a Guardiola

Pep Guardiola foi hoje apresentado como treinador do Bayern Munique para as próximas três temporadas e Dante, ao serviço do Brasil na Taça das Confederações, não se esqueceu do seu novo técnico. As boas-vindas chegaram pelas redes sociais.

24-06-2013 · 16:54

Internacional

Taça das Confederações: Dante feliz por se juntar à armada canarinha

Luiz Gustavo e Dante, jogadores do Bayern Munique, sentiram enormes dificuldades para convencerem o clube a libertá-los para se juntarem à seleção brasileira, que prepara a Taça das Confederações. Agora que conseguiram, Dante foi o porta-voz da felicidade partilhada.

31-05-2013 · 12:07

Internacional

Dante: «Vamos ter de estar muito concentrados em Barcelona»

O Bayern Munique recebeu e derrotou o Barcelona sem espinhas (4-0), na primeira-mão das meias-finais da Champions League. Mesmo assim, Dante mantém alguma desconfiança em relação aos catalães, ainda para mais quando se espera um Lionel Messi pleno das suas capacidades.

29-04-2013 · 10:36

Internacional

Dante: «O Barcelona continua a ser a melhor equipa do Mundo»

É com imenso respeito que o Bayern Munique receberá o Barcelona no seu estádio, esta noite. Dante, um dos titulares no eixo da defesa bávara, considera que os catalães continuam a ser a melhor equipa do Mundo. Messi na frente e Iniesta depois, serão verdadeiras dores de cabeça.

23-04-2013 · 10:57

Internacional

Dante: «É inútil pensar em Pep Guardiola agora»

Pep Guardiola será o próximo treinador do Bayern Munique. O acordo foi anunciado a partir de 2013-14, mas, até lá, Jupp Heynckes continuará a liderar uma equipa em boa posição na Bundesliga e na Liga dos Campeões. Por isso, o fundamental é concentrarem-se no que há para jogar agora.

20-03-2013 · 09:56
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?