loading
Theo Walcott

Theo Walcott

Avançado , 35 anos
Inglaterra - London
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Theo Walcott assina com o Everton

O Everton anunciou hoje, que chegou a acordo com Theo Walcott, antigo jogador do Arsenal, para uma transferência a título definitivo para as próximas três temporadas e meia.

17-01-2018 · 17:30

Internacional

Mercado: Walcott pode reforçar o Southampton

O extremo Theo Walcott não tem sido opção regular no Arsenal, o que pode dar origem a um empréstimo para o Southampton, de forma a que o jogador possa ter mais minutos e manter vivo o objetivo de ir ao Mundial na Rússia.

09-01-2018 · 16:55

Internacional

Wenger diz que equipa não está pronta porque atletas chegaram tarde do Euro

Num jogo daqueles que só conseguimos ver mesmo na Premier League, o Arsenal concedeu uma derrota caseira frente ao Liverpool (3-4) e entrou com o pé esquerdo na liga. Arsène Wenger admite que a sua equipa ainda não está na sua melhor forma devido ao Euro-2016 e que não terá muito tempo para melhorar e criar rotinas.

15-08-2016 · 14:48

Internacional

Inglaterra: Wenger admite que mau começo comprometeu temporada

O treinador francês do Arsenal espera que na próxima época a sua equipa comece melhor a Premier League, de modo a lutar pelo título até ao final do campeonato. Arsène Wenger quer ter todo o seu plantel disponível e dá os exemplos das lesões de Walcott e Wilshere como ausências importantes na equipa.

25-05-2015 · 10:40

Internacional

Mercado: Mourinho só troca Petr Cech por Chamberlain ou Walcott

Numa longa busca por um guarda-redes de topo que já dura há alguns anos, Wenger parece estar agora a tentar contratar o suplente Petr Cech ao rival Chelsea. José Mourinho é que não facilitará um milímetro e quer envolver no negócio um de dois nomes: Walcott ou Chamberlain.

21-05-2015 · 13:30

Internacional

Arsenal: Walcott determinado a esquecer lesão de nove meses

Theo Walcott lesionou-se nos primeiros meses de 2014 e só recentemente voltou oficialmente à competição. O rapidíssimo extremo do Arsenal desfrutou do último jogo (Hull City, Taça de Inglaterra) e só pensa em treinar bem para voltar ao seu máximo rendimento em breve.

07-01-2015 · 20:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?