loading

Beto: «Fernando Santos dispensa apresentações»

Confirmado esta terça-feira como selecionador nacional, Fernando Santos terá como missão levar Portugal ao Europeu-2014. Beto, guarda-redes do Sevilha, parece satisfeito com a escola da Federação Portuguesa de Futebol e pede a união de todos os atletas que forem convocados.

Beto: «Fernando Santos dispensa apresentações»

«Fernando Santos dispensa apresentações. Foi um prazer trabalhar com ele no Sporting. Foi o eleito e que chegue com toda a vontade de querer fazer o melhor pela nossa Seleção, como tentou também o mister Paulo Bento. Temos de ajudá-lo para que as coisas funcionem», aconselhou o guardião de 32 anos, em declarações à rádio Antena 1.

Neste momento castigado pela FIFA, numa punição ainda como selecionador da Grécia, Fernando Santos poderá falhar alguns jogos de Portugal na fase de apuramento para o Euro-2014, mas Beto acredita que isso não prejudicará a turma das quinas.

«Quem estará no banco terá as mesmas ideias, o trabalho é feito diariamente. É importante ter o técnico no banco, mas existem outros meios de comunicação. Não será por aí que as coisas não vão funcionar», finalizou.

Fernando Santos é um dos raros treinadores em Portugal que treinou os 'três grandes', tendo passado pelo comando de FC Porto, Benfica e Sporting. Agora chegou à 'seleção de todos nós', depois de um bom trabalho na liderança da Grécia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?