loading

Segunda Liga: Feirense e União da Madeira empatam nos golos e nas expulsões

O Feirense empatou hoje 1-1 em casa com o União da Madeira, em jogo da 43ª jornada da II Liga de futebol, que terminou com as duas equipas reduzidas a dez unidades.

Segunda Liga: Feirense e União da Madeira empatam nos golos e nas expulsões

O Feirense adiantou-se no marcador com um golo de Cafú, aos 57 minutos, com o União da Madeira a chegar ao empate aos 70, através de uma grande penalidade convertida por Talles. Ambas as equipas terminaram o jogo reduzidas a dez unidades, após expulsão de Zé Luís (45) e Paiva (67).

O primeiro sinal de perigo foi dado pelo União da Madeira logo aos sete minutos, quando Mendy surgiu isolado na cara do guarda-redes Paiva, que se antecipou, evitando o golo da equipa de Vítor Oliveira.

A resposta do Feirense não tardou e Luiz Phellype quase marcava num remate acrobático que saiu por cima da trave da baliza de Paiva. O jogo tornou-se equilibrado, com o União da Madeira a suster as iniciativas ofensivas do Feirense.

O União da Madeira ficaria reduzido a dez unidades ainda antes do intervalo, por expulsão de Zé Luís, que viu o segundo cartão amarelo após entrada fora de tempo sobre Igor Rocha (45).

Na segunda parte, o Feirense aproveitou a vantagem numérica para inaugurar o marcador. Igor Rocha tirou um adversário no caminho e encontrou desmarcado na área Cafú, que cabeceou ao ângulo da baliza de Trigueira (57).

A vencer, o Feirense demonstrou algum nervosismo na defesa e Henrique errou um passe para Paiva, que se viu obrigado a cometer grande penalidade sobre Mendy (68), recebendo ordem de expulsão. Talles empatou o jogo ao converter o castigo máximo.

Após o golo do União da Madeira, o jogo entrou numa toada de parada e resposta, com o Feirense a desperdiçar duas oportunidades claras de golo e com Trigueira a opor-se da melhor forma às tentativas de Luiz Phellype (77) e Ruben Oliveira (78).

O Feirense manteve a pressão sobre o União da Madeira até final e Luiz Phellype voltou a ter o golo nos pés aos 83 minutos, quando surgiu isolado perante Trigueira, mas rematou ao lado da baliza.

Programa da jornada

Terça-feira, 5 de Maio de 2015
FC Porto B - Sp. Braga B, 2 - 3

Quarta-feira, 6 de Maio de 2015
Oliveirense - Portimonense, 2 - 4
Atlético - Beira-Mar, 1 - 1
Marítimo B - Benfica B, 2 - 0
Sporting B - V. Guimarães B, 2 - 3
Ac. Viseu - Olhanense, 1 - 0
Trofense - Santa Clara, 0 - 0
Tondela - Desp. Aves, 0 - 3
Sp. Covilhã - Oriental, 7 - 1
Leixões - Farense, 1 - 3
Freamunde - Desp. Chaves, 1 - 1
Feirense - U. Madeira, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?