loading

Milan: Ex-jogador 'rossoneri' trocou os relvados pelas motas

Depois de quinze temporadas e mais de 500 jogos ao serviço do AC Milan Christian Abbiati, guarda-redes italiano decidiu colocar um ponto final na sua carreira como jogador profissional, e agora, com 39 anos, é dono de um concessionário de motas.

Milan: Ex-jogador 'rossoneri' trocou os relvados pelas motas

O experiente guarda-redes italiano, deixou imensas saudades aos adeptos do Milan aquando da sua 'reforma' do futebol profissional, mas o agora proprietário de um concessionário de motos revelou o desejo de um dia egressar a Milão para exercer um cargo administrativo.

Quanto ao seu novo emprego, Abbiati revela que depois de deixar o futebol teve que arranjar de imediato uma nova ocupação.

«Tive a sorte de juntar um bom dinheiro e começar uma nova atividade imediatamente à minha reforma no futebol. Hoje tenho um concessionário da Harley Davidson», disse o ex-guardião italiano em entrevista ao 'Tuttomercatoweb', antes de deixar alguns elogios a Donnarumma, atual n.º 1 da baliza 'rossoneri'.

«É um talento jovem que tem dupla importância. Confio que ele ficará no clube», afirmou Abbiati.

No seu currículo Christian Abbiati conta com, uma Liga dos Campeões, três Serie A, duas Supertaças italianas e uma Taça de Itália.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?